Experiência de Compra: Como Foi Comprar no iCabelos + cupom de desconto

Vamos iniciar uma nova categoria de posts aqui no blog: Experiência de Compra. Para falar sobre compras em lojas online, informações, preços, prazos e cupons de desconto. E não é publicidade! iCabelos é confiável? Cupom de desconto iCabelos.
Gosto de comprar pela internet, dá para pesquisar melhor sobre produtos e preços. Eu moro tão tão distante de tudo (interior do RS), nem todas as novidades para cabelos chegam por aqui e quando chegam o preço é assustador. Então a internet me ajuda muito.

Vamos começar com a loja online iCabelos, um e-commerce lotadinho de produtos para cabelo e beleza de marcas incríveis. Tem Lola Cosmetics, Forever Liss, Inoar, Joico, k.Pro e outras tantas. Quando miro em algum item, gosto de comparar os preços em vários locais. A iCabelos tem ótimos preços e isso é um argumento bem convincente. Usando o cupom BOASVINDAS10 você ganha 10% de desconto na sua primeira compra no iCabelos (aqui). Se o pagamento for por boleto bancário tem mais 7% de desconto. 

A arquitetura da loja online é ótima, com uma navegação bem fácil, os produtos tem descrições bem completas. Adicionei os produtos escolhidos no carrinho e parti finalizar a compra, tudo bem prático. Acima de determinados valores, varia conforme a região do país, o frete é grátis. 

Realizei o pedido dia 05/05 à noite via boleto. No dia seguinte (sábado) paguei o boleto e o pagamento foi confirmado dia 09/05 (demorou, né?). Como deu essa demora na identificação do pagamento e no dia 11 ainda não tinham postado o pedido, no início do dia 12 entrei em contato com o iCabelos pelo Facebook para ver o que estava acontecendo. No mesmo dia (12) o pedido foi postado e me passaram o código de rastreamento. Dia 17/05 a caixinha recheada foi entregue na minha casa.

Veio tudo bem embalado, lacrado com fita durex larga em volta das tampas. Tudo bem organizado na caixa, com quadradinhos de isopor nos espaços entre os produtos. Tudo intacto e sem nenhum vazamento.

Gostei muito de comprar no iCabelos, loja confiável e com bom atendimento (via FB) ao cliente. A demora da autenticação no pagamento talvez tenha ocorrido por ser sábado. Mas levando em conta os preços dos produtos, os descontos oferecidos e o capricho no embalo, tá tudo super ok. Se optar por pagar com cartão de crédito provavelmente chegue mais rápido. Recomendo para as amigas sim! iCabelos é confiável.

Quanto aos produtos que comprei, já tem resenha de quase todos. Aproveita e confere, estou amando eles!