Resenha Creme de Pentear Meu Cacho Minha Vida Lola Cosmetics

Sei que a resenha do Meu Cacho Minha Vida da Lola Cosmetics está um tantinho atrasada. Mas o creme é tão lindo que vai ter resenha mesmo assim.
Resenha Meu Cacho Minha Vida creme para pentear da Lola Cosmetics liberado para no e low poo, cruelty free, sem silicones, vegano. @ohlollas
Para começar ele é da Lola Cosmetics, produtos de alta qualidade com embalagens fofíssimas. Outro atrativo é o preço: a ''garrafinha' com 500ml custa em torno de $20. Promete uma finalização suave, super desembaraço e definição dos cachos.

INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELA LOLA

"O que é: Nosso Creme de Pentear | Umidificador | Ativador | Memorizador de Cachos Meu Cacho Minha Vida é multifuncional e o passo mais importante para um styling de arrasar. Finalização suave e gerenciável que proporciona um super desembaraço dos fios com emoliência e definição dos cachos. Ele será o lover de nossas Loletes Curlies.
O que faz: Penteabilidade a úmido mais fácil. Selagem das cutículas. Crescimento saudável do cabelo. Brilho, umidade e definição aos cachos. A manteiga de cupuaçu e os extratos vegetais presentes na fórmula promovem suavidade e maciez aos cabelos, aumentando a sua umidade natural e elasticidade."


COMPOSIÇÃO MARAVILHOSA

Não contém petrolatos, silicones, sulfatos, ftalatos, glúten e ingredientes de origem animal. Ele é liberado para No e Low Poo, não testa em animais e é vegano. Destaque para o óleo de patauá, manteiga de cupuaçu e extrato de papaya (sim, mamão!) presentes na composição!

Óleo de Patauá - Com alto grau de ácidos graxos insaturados (gordurinhas nutritivas), ajuda a hidratar e revitalizar os cabelos, mesmo aqueles quimicamente danificados.

Manteiga de Cupuaçu - Auxilia na estabilidade das emulsões e proporciona um toque agradável de maciez e suavidade aos cabelos.

Extrato de Papaya - Possui propriedades antibacterianas e também atua no condicionamento dos fios.
Resenha Meu Cacho Minha Vida creme para pentear da Lola Cosmetics liberado para no e low poo, cruelty free, sem silicones, vegano. @ohlollas

RESULTADO: CUMPRE O QUE PROMETE?

Lavei e condicionei o cabelo com shampoo e condicionador da linha Minha Lola Minha Vida. Retirei o excesso de água dos fios e apliquei abundantemente o creme de pentear Meu Cacho Minha Vida. Penteei e soltei os cabelos com os dedos, secou naturalmente. Acho que exagerei na quantidade de produto, pois ele tirou todo frizz e deu definição, mas pesou nos fios. Na próxima lavagem senti que o creme ajudou a manter os cachos umidificados e com forma.

Na próxima vez que usei, apliquei uma quantidade menor e só ajeitei o cabelo com as mão. O cabelo secou naturalmente e os cachos ficaram bem agrupados e com molinhas definidas. Abri os cachos com as mãos e tcharam, ficou bem legal o resultado. Apesar de geralmente eu andar com o cabelo escovado ou chapado, desta vez amei ele com cachos. 

Então o Creme de Pentear Meu Cacho Minha Vida cumpre o que promete sim. O segredo é não exagerar na quantidade. Manteve o cabelo umidificado, sem cabelinhos voando no alto da cabeça (aka frizz), cachos bem definidos até mesmo no meu caso (não consigo ficar sem mexer no cabelo com as mãos). O day after também foi surpreendente, manteve até o cheirinho nos fios. Vale o investimento e rende bastante!

Nossas Redes Sociais | Pinterest ♥ Facebook ♥ Instagram