Resenha Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss (Funciona mesmo!)

Sabe aquela máscara que promete tudo que a gente mais quer? Pois então, essa é a Desmaia Cabelo da Forever Liss. Ela já é sucesso, mas eu precisava fazer a minha resenha sobre essa máscara ultra hidratante que diz dar mais brilho, maciez e sedosidade para o cabelo.
Resenha da Máscara Desmaia Cabelo da Forever Liss - liberada para Low Poo.

DESCRIÇÃO DO FABRICANTE

"A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho.
A Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios."

A RICA COMPOSIÇÃO DA DESMAIA CABELO FOREVER LISS

LIBERADA PARA LOW POO!

Keratina Brasileira (Origem Vegetal, Milho e Soja): Ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos, proporciona efeito liso, não tem o poder de alisar pois não é química mas sim promove aparência de deixar os fios lisos, pois alinha as cutículas capilares.

D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.

Colágeno: Mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente;

Sinergia de Aminoácidos: Diminui as agressões causadas pelo constante uso de químicas e agressões externas como secador e prancha mantendo o cabelo saudável e com brilho.

COMO USAR A MÁSCARA DESMAIA CABELO

Após lavar o cabelo, aplique a Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss nos cabelos úmidos enluvando bem os fios. Pentear com um pente até que perceba uniformidade na aplicação. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue normalmente, condicione e finalize como desejar.



BENEFÍCIOS DESMAIA CABELO FUNCIONA


- Efeito Redução de Volume
- Anti Frizz
- Cabelos Alinhados
- Maciez Extrema
- Brilho Intenso
- Sedosidade
- Alinhamento da Fibra Capilar
- Sensação de Leveza Instantaneamente nos Fios
Resenha da Máscara Desmaia Cabelo da Forever Liss - liberada para Low Poo.

OPINIÃO E RESULTADO

Essa máscara é bastante concentrada e tem uma formulação maravilhosa. É super fácil de espalha no cabelo e rende muito. Eu usei conforme indicação da Forever Liss, deixando agir por 5 minutos, e recomendo que vocês usem dessa forma. Como ela tem queratina, colágeno e aminoácidos - eles tem efeito reconstrutor - se passar do tempo indicado pode acabar deixando o cabelo enrijecido e até dar efeito rebote. Quando fui enxaguar não senti o efeito desmaia cabelo, mas condicionei e finalizei de duas formas diferentes para avaliar melhor.

Na primeira vez deixei o cabelo secar naturalmente, tenho cabelo cacheado tipo 3A 3B, e notei os cachos definidos, com brilho, muito macios e com frizz reduzido. Na segunda vez sequei com secador e ainda fiz chapinha para dar um efeito super liso. O cabelo também ficou com muito brilho, zero frizz, macio e sedoso. Mesmo o tempo estando bastante úmido, segurou legal o frizz. Então a Desmaia Cabelo da Forever Liss funciona mesmo, está super aprovada e ouso dizer que tá no top top das minhas máscaras favoritas para tratar o cabelo. Ela não tem 'químicas' que alterem a estrutura capilar, então não vai alisar o cabelo, mas certamente deixa o cabelo desmaiado por alinhar os fios. Com a sequência do uso você vai notando resultados ainda melhores e o cabelo hidratado e reconstruído. Ah, o cheiro é levemente adocicado, suave e muito gostoso.

A Desmaia Cabelo se enquadra nas etapas hidratação ou reconstrução do cronograma capilar, vai depender de como ela vai agir em cada tipo de cabelo. É aconselhável usar ela no máximo 1 vez por semana, ok? Comprei o pote com 350g na iCabelos por R$28,80 e ela rende bastante, vale o investimento. Você ganha 10% de desconto na primeira compra no iCabelos usando o cupom BOASVINDAS10 e mais 7% de desconto se pagar por boleto!

Sigam nossas Redes Sociais

Comentários