Uso Obrigatório Truss: reconstrói e dá vida ao cabelo!

Já vou começar a resenha do Uso Obrigatório da Truss falando que seu uso é praticamente obrigatório mesmo para quem sofre com cabelos quebradiços, elásticos ou desvitalizados. Você já deve ter ouvido falar desse produto multifuncional maravilhoso. Mas vamos ver se ele é tão bom assim e se vale o investimento.

Reconstrutor Truss Uso Obrigatório Resenha Sincera Oh Lollas


O QUE O FABRICANTE FALA

Recupera cabelos danificados. Protege cabelos quimicamente tratados. Resgata o brilho dos fios. Reconstrói cabelos desvitalizados, quebradiços e que fazem uso constantes de secador e pranchas.

COMO USAR

Como tratamento: Após lavar o cabelo com shampoo, aplique o reconstrutor e, sem enxaguar, siga para o uso do condicionador.
Como leave-in: Aplique sobre o cabelo limpo e úmido. Finalize como desejar.

RESENHA - USO OBRIGATÓRIO DA TRUSS


Uso Obrigatório é um líquido leitoso que conta com uma fórmula poderosa. Contém Nano Restore ( complexo de aminoácidos que regenera a estrutura interna da fibra capilar), Soft Hair (proporciona força aos fios, penteabilidade, redução do frizz, maciez e brilho), Nano Repair (age como um cimento no interior da fibra e ao mesmo tempo como um adesivo de brilho sobre as cutículas), pantenol, queratina, óleo de monoi do Taiti, arginina entre outros aminoácidos que atuam na reparação dos fios.

É bastante simples de aplicar, basta borrifar diretamente nos fios ou na palma da mão e espalhar. Nessa hora o cheirinho fresco de limpeza se espalha, eu gosto muito da fragrância dele. 

Quando utilizo como tratamento aplico após lavar, deixo agir de 10 a 15 min e sem enxaguar aplico a máscara de tratamento (amo combinar com a Net Mask, também da Truss). Daí enxáguo e finalizo como de costume. O efeito que dá no cabelo é realmente profissional, parece que você foi no salão e fez mil tratamentos.

Mas a forma que mais uso é como protetor térmico. Meus fios são finos, então é difícil encontrar um produto que realmente proteja sem pesar ou deixar os fios com aspecto oleoso. O Uso Obrigatório é muito eficiente na proteção térmica e não pesa nos fios. Inclusive deixa o cabelo com muito brilho, leve, sedoso e cheio de vida já na primeira aplicação.

Eu já estou usando há alguns meses, então falo com propriedade que ele funciona na proteção térmica e também como tratamento de uso contínuo para cabelos sem vida, porosos e quebradiços. É tão prático e eficiente!

Resenha do leave in protetor térmico e reconstrutor Truss Uso Obrigatório - Oh Lollas

Apesar de ser um reconstrutor (com queratina, aminoácidos e outras substâncias reparadoras), não deixa os fios enrijecidos, ásperos ou sem brilho. Como contém pantenol e óleo de monoi, o produto também age na hidratação e nutrição do cabelo. Uma fórmula forte e completa.

Uma dica muito maravilhosa é tratar os fios com o Uso Obrigatório após descolorir, fazer alisamento ou qualquer outro processo químico. O cabelo recupera a vitalidade e brilho muito mais rápido. Testei na minha mãe após processo de descoloração e o resultado foi maravilhoso.

Uso Obrigatório só não é um produto muito acessível, em maio de 2020 seu preço está em torno de R$130. Mas a embalagem vem com 260 ml e rende bastante. Eu utilizo ele a quase um ano e está longe de acabar, uso com bastante frequência! Como é um produto concentrado, não há necessidade de aplicar uma quantidade grande nos fios.

Claro que cada cabelo tem suas particularidades e necessidades específicas. Alguns talvez nem precisem de algo tão potente como o Uso Obrigatório. Mas eu recomendo o investimento para quem faz muita química, usa chapinha e secador com frequência ou que queira um produto mais 'forte' para tratar o cabelo a cada 15 dias, por exemplo.

Comprei o Uso Obrigatório em uma loja online de cosméticos. Mas você também pode encontrá-lo à venda em alguns salões de beleza.

Essa postagem não é publicidade e também não foi patrocinada.

Comentários