Shampoo Tonificante e Fortificante Korres



Resenha do Shampoo Tonificante e Fortificante Korres Magnesium & Wheat Protein que promete fortalecer fios frágeis e proteger contra quebra e queda dos cabelos.
Gosto dos produtos da Korres pela proposta de ter alta porcentagem da composição baseada em ingredientes naturais. O que me atraiu neste shampoo foi a ideia de ele fortalecer e fortificar os fios. Apesar de ser indicado para homens, me joguei na compra.

Foto do Shampoo Tonificante e Fortificante Korres Magnesium & Wheat Protein

"Formulado com uma combinação de minerais e proteína do trigo, fortifica os fios frágeis da raiz até as pontas, enquanto protege os cabelos contra a quebra. Ação clinicamente comprovada para ajudar na prevenção da queda dos cabelos.

Modo de usar: Aplique nos cabelos úmidos e massageie suavemente. Enxágue e aplique novamente. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem."

Contém 41,75% de ingredientes e derivados naturais e não é testado em animais. Não contém parabenos, silicones e nem corantes sintéticos. Mas contém Lauriléter Sulfato de Sódio e por isso não é liberado para low poo.

Composição do Shampoo Tonificante e Fortificante Korres para Homens com Magnesium & Wheat Protein

É indicado para todos os tipos de cabelo. Mas só fui entender o porque de ser "para homens" ao abrir a embalagem: tem uma fragrância super masculina e que gruda no cabelo. É um cheiro refrescante e agradável, mas bem masculino.

Como contém sulfato forte, senti que ele limpa mais e dá um leve ressecada se comparar com os shampoos sem sulfato que eu uso. Tem uma boa viscosidade, fácil de espalhar e faz bastante espuma.

Ao longo do uso não consegui identificar se ele ajudou a fortalecer os fios ou é efeito das máscaras de tratamento que tenho usado. Mas sinto o cabelo mais forte e até levemente rígido. Acho importante usar, após lavar com o shampoo Fortificante Korres, um condicionador muito hidratante e com pH levemente ácido para selar as cutículas e assim suavizar os fios.



É uma boa opção para presentear os meninos. Meu irmão gostou muito da fragrância e da limpeza deste shampoo. É legal também ter um produto específico para eles, daí não invadem os nossos!

A embalagem tem 250 ml. Você encontra na Época Cosméticos (compre aqui) e tem também na Sephora (compre aqui).

Nossas Redes Sociais | Pinterest Facebook Instagram
Este post contém links afiliados.

Comentários