Resenha: Creme de Limpeza Facial Esfoliante Pomegranate Romã da Korres

A resenha hoje é sobre o Creme de Limpeza Facial Esfoliante Pomegranate (Romã em português) da Korres, indicado para pele mista a oleosa.


Já falei para vocês sobre a Korres no post dos maravilhosos sabonetes em barra. A marca tem a maioria de seus produtos com alta porcentagem de ingredientes naturais, o que eu gosto muito.

Esse esfoliante é à base de romã e argila branca, absorve o excesso de oleosidade e também remove as impurezas. O romã é uma fruta excelente para tratar a pele: rico em taninos, ajuda a controlar a oleosidade e a minimizar os poros, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, retardando o envelhecimento da pele.

A embalagem é uma paixãozinha, super fofa, e todos os componentes da embalagem são recicláveis (Papel, PP, PE), legal né?! O cheiro é bem gostoso e suave. O creme com microesferas rende bastante e é de fácil aplicação. 

Modo de Usar:
• Aplique o creme facial Pomegranate sobre a pele limpa e úmida, evitando a área dos olhos.
• Massageie suavemente em movimentos circulares e enxague bem.
• Use a cada 5-7 dias.
• Para melhores resultados, utilizar em seguida a Máscara de Limpeza Facial de Romã.


O legal é que, apesar de ser um esfoliante, a pele não fica ressecada e nem repuxando após o uso. Claro que o indicado é usar um tônico e/ou um hidratante depois da esfoliação. Uso 1 vez na semana e notei uma boa diferença na oleosidade, nos poros menos aparentes e no efeito quase matte que dá na pele.

A bisnaga contém 16g e o preço médio é de R$35. Você encontra na Sephora (compre aqui) e na Época Cosméticos (compre aqui), vale a pena por ser um produto com 61,55% de ingredientes naturais e de excelente qualidade, além de ter bom rendimento. 

Sigam nossas Redes Sociais
 Pinterest ♥ Facebook ♥ Instagram
Contém links afiliados.