O Truque de Como Passar o Delineador Gatinho

Como fazer um delineado bonito? Como passar delineador sozinha? O olho delineado é o coringa de uma boa maquiagem. Com um delineador, um rímel e um batom você faz mágica e uma make linda. O delineador é um item super democrático, pois vem em várias formas e você pode fazer diferentes estilos de traçado.

Para quem está começando, indico optar por um delineador caneta, lápis, em gel ou usar o bom truque da sobra molhada aplicada com um pincel chanfrado. O delineador líquido é o mais complicado de aplicar, porém quando aplicado corretamente garante um resultado lindo!

Num próximo post eu dou dicas de como passar delineador liquido. E para saber qual o mais indicado para você, só testando. Aliás, a palavra aqui é prática! A prática leva a perfeição, e com o delineado não é diferente.Maquiagem preta passo a passo

Olho delineado passo a passo

Foto: @iheartmekupart
O combo delineador e batom já funciona super bem. Mas o delineado é essencial para destacar o olhar também em maquiagens com sombras mais carregadas. Pode-se valer também de delineadores coloridos (estão super em alta).

Para ajudar na fixação, passe uma sombra marrom na pálpebra antes de fazer o traçado. Maquiagem com delineador é tudo de bom, use e abuse! É comprovadamente um item que não pode faltar na sua necessaire.