6 Dietas de Emergência que Funcionam

suco detox, dieta, suco verde, dietas,  dieta da sopa, dieta para perder barriga, sucos para emagrecer, perder barriga, suco para emagrecer, berinjela emagrece, suco verde receita, dieta dukan, dieta detox, como perder barriga, dieta da usp, emagrecer, dicas para emagrecer,
Com o verão batendo na nossa porta e os dias ensolarados já se fazendo presentes é chegada a hora de enfrentar o biquíni. Sei que tem muita gente pegando pesado no já famoso projeto verão para fazer bonito na estação mais quente do ano. Porém para quem se descuidou da alimentação e atividade física, separei algumas dietas de efeito rápido, para casos de real urgência. Busquei em sites confiáveis algumas dietas de emergência para perder aqueles quilos que ainda nos assombram nesta fase.



Uma dieta que eu adoro e faço seguido é a de 2 dias comendo apenas proteína. Segundo o site da Boa Forma, estudos comprovaram que dá pra perder mais peso assim do que com um regime rígido de segunda a sexta (link da dieta aqui)! Outra maravilha que descobri neste mesmo site algum tempo atrás foi a dieta sem glúten, e realmente dá pra perder 3kg em 9 dias. O legal é que o organismo desinfla e você não passa sacrifício (link da dieta aqui)! E pra quem quer mandar a barriga embora esse é o regime certo, um cardápio para 48 horas que promete acabar com a pochete (link da dieta aqui).
Já falei do limão antes aqui no blog, ele é um super aliado da saúde e da balança. No site do Dieta Já está a dieta do limão que desintoxica e diz eliminar 2kg em dois dias (link da dieta aqui). O detox alimentar sem dúvida foi a it dieta deste verão, neste cardápio detox de dois dias, também do Dieta Já, serão dois dias e 3 quilinhos a menos (link da dieta aqui)!
E que tal emagrecer e ficar com um super bom humor para pular muito no carnaval? A dieta do bom humor (Corpo a Corpo) faz isso por você, e além de te deixar com o humor legal vai colocar um sorriso no rosto quando subir na balança ao ver os quilos indo embora (link da dieta aqui) !
Lembre-se sempre: antes de iniciar qualquer dieta procure orientação médica! E não arrisque sua saúde em dietas radicais como a dieta do ovo e a dieta da usp, os efeitos podem ser danosos e irreversíveis. Opte por uma dieta branda e que forneça vitaminas e nutrientes necessários para a manutenção do seu corpo.

. .

Comentários