It Girls Fashion Week

Gente, setembro é ou não é o mês mais fashion do mundo? Rolam as principais semanas de moda, Nova Iorque, Londre, Milão e Paris (aaaah Paris!). E com isso são centenas, milhares e até milhões de 'looks do dia' das fashionistas e it girls que circulam pelos arredores dos desfiles e que os frequentam. São anônimas e as 'figurinhas marcadas' como Miroslava Duma, Anna Dello Russo, Gio Battaglia e tantas outras. Mas na minha opinião existem três mocinhas que se destacam no mundo fashion com seu carisma, inovação e talento para montar um super 'look do dia'... e elas são Camila Coutinho, Helena Bordon e Chiara Ferragni! Separei fotos do insta das próprias gurias para mostrar para vocês o estilo das gatas, ricas e phynas it girls!

Sou super fã da Cami Coutinho há muito tempo e admiro demais o jeito cool e engraçado que ela faz o Garotas Estupidas. Ela é a prova viva de que dá pra mesclar top brands (Chanel, Burberry...) com aquelas outras marcas que todas nós usamos (Renner, C&A...) Se liga no insta da moça (@garotasestupidas) que é riso e fashionismo garantido.


Heleninha Bordon (@helenabordon) acho que nasceu para  chamar a atenção dos fotógrafos em Paris. É sempre um outfit inovador e charmoso que dá vontade de imprimir as fotos e fazer um lookbook de inspirações! Orgulho dessa it girl brazuka que bomba no mundo todo!



A italianíssima Chiara Ferragni (@chiaraferragni) é a mocinha fashion por trás do The Blond Salad. Rica, linda e em plena forma a loira nunca para, e nesse vai-e-vem tem sempre muitas roupas e bolsas para inspirar a gente para todas as ocasiões. Brilhou muito nos street styles das semanas de moda também!


































. .

Comentários