Eu Testei: Óleo de Tratamento Capilar Orofluido Elixir da Revlon

Ai gente, sei que já está rolando muita resenha do Orofluido Elixir por aí nessa blogosfera de meu deus. Mas o produto é tão, mas tão, fascinante e mágico que eu não resisti. Nunca fui muito de testar novidades mas, com essa minha atual questão capilar, ando numa fase de querer tudo que promete mágica para os cabelos. E assim foi com o Orofluido!


Informações segundo o fabricante:
" Um tratamento de beleza para todos os tipos de cabelo. Elixir de beleza com uma exuberância pura que envolve os fios. Uma mistura requintada com uma textura agradável e sedosa, absorvidos rapidamente e não deixando nenhum resíduo no cabelo. Sua fragrância âmbar deliciosa com uma base de baunilha vai transportar você para um mundo fascinante de perfumes orientais. 

Óleo de Argan: rico em vitamina E, fortalece os fios, deixando-os leves e sedosos. 
Óleo de Cípero: contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que protege o cabelo de radicais livres e oxidação. 
Linho do Mediterrâneo: sela as cutículas e elimina o frizz, dando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente.


Modo de Uso:

Aplicar nos cabelos lavados secos ou úmidos. Pode secar com secador ou aplicar a prancha diretamente no cabelo seco, sem ser necessário a secagem com secador.

Aplicado nos cabelos úmidos:

- Reduz o tempo de secagem; deixa o cabelo luminoso, sedoso e fácil de pentear; encorpa e dá movimento; aumenta o brilho natural dos cabelos.

- Proporciona brilho instantâneo; controla o frizz e facilita o pentear; deixa os cabelos macios, disciplinados e flexíveis. "




RESULTADO...

Assim que comprei o Elixir já sai testando no cabelo seco mesmo (sem calma alguma!). A primeira impressão é de que o cabelo vai ficar oleoso e opaco. Mas basta dar uma massageada e esperar uns 5 minutos que o produto é totalmente absorvido pelo fio. Imediatamento o cabelo já fica mais brilhoso com toque mais sedoso.

Uns dias depois resolvi testar no cabelo molhado. Passei nos fios úmidos e espalhei bem. Sequei com o secador e a mágica aconteceu! Parece que a gente acabou de sair do salão, após mil  e uma hidratações. O meu cabelo anda bem hidratado, venho fazendo hidratações toda semana, mas ainda assim não sentia ele com uma textura sedosa como ficou com o Orofluido. Os fios ficam muito, mas muito mesmo, brilhosos. Seca bem mais rápido também. 
Com o passar dos dias o Orofluido vai tratando os fios, que ficam com mais vida, menos quebradiços e com praticamente nenhum frizz. Acho ele perfeito para todos os tipos de cabelo, mas em especial para cabelos fininhos como os meus. Morri de medo que o cabelo ficasse gorduroso, opaco e pesado, porém foi bem o contrário que aconteceu.

Então meninas de cabelos ultra finos, podem se jogar neste óleo da Revlon sem medo! Eu nunca mais na vida vou ficar sem esse produtinho mágico. Outro detalhe que  conta muito é o delicioso cheirinho que lembra baunilha (porém bem mais rebuscada que isso, né gente!), é uma maravilha!

O preço não é tão baratinho, mas garanto que vale o investimento. Cinco estrelonas bem gigantes para o Orofluido Elixir. Vocês encontram ele na Sepha, que aliás está em promoção, de R$151,00 por R$105,00!

Comentários

  1. Este oléo é simplesmente bom! comprei e nao me arrependi, este site ta em promoção, se alguem quiser é esse aqui.

    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário