Inspiração: Os 20 Melhores Looks das Blogueiras - mês março


Hi, girls! Estou com uma séria compulsão por 'colecionar' o Look do Dia das blogueiras que sempre acompanho. São centenas de imagens que salvo para inspirar na hora de compor looks que me deram a brilhante ideia de fazer um post com o que considero os melhores looks do mês. E começando então... o recém findado mês de março!
Esse mês foi o melhor nos looks. Como rolou a SPFW, as blogueiras capricharam na composição e inovação. Me diz o que são esses looks da Camila Coelho? Um mais caprichado e fofo que o outro. Neste primeiro, amei a composição de texturas do couro com paetês, um charme só! Eu adoro que ela sempre monta looks diversificados mas mantém a personalidade em todos. 




Claro que em uma seleção não poderia faltar o look de Chiara Ferragni. A tendência militar vem com força máxima neste inverno, e adorei a composição com o vestido preto. Atitude com feminilidade!


Adoro o Garotas Estúpidas. Foi um dos primeiros blogs de moda do Brasil que comecei acompanhar e me apaixonei desde então. A Camila Coutinho encanta com o jeito simples postar todas as novidades sobre moda e beleza no GE. Os looks dela sempre servem de inspiração, e ela mistura peças de maisons super caras com outras que até nós (rélis mortais) podemos comprar. Esse look com moleton, jaqueta de couro, sandália alta e batom vermelho já está no meu mural dos que quero usar todo dia. 
No segundo look ela aparece very powerful in Burberry, Chiiic! Amei o azulão da bolsa. 




A tendência dos grafismos, quadriculados, listras... vem muito bem representada por Thássia Naves, Zina e Lalá Noleto. Amei esse shortinho da Thássia, lembra muito a coleção da Louis Vuitton!



Outra forte trend para o inverno são os moletons, ou sweaters. Esse da Thássia, by Kenzo, foi o que lançou a moda e que ficou lindo nesse look cinza. A Chanelzinha deu o ponto de cor no look, perfect!
Já o moleton da Lu Ferreira me deu uma super idéia de DIY que espero logo logo postar aqui pra vocês (surpresa!). Moletom vai com tudo... short, saia, calça... rasteirinha e salto alto!



 




Casacos com as mangas de couro são febre na Europa e foram sensação nos corredores da SPFW. 




. .

Comentários

  1. Muito lindos, mas muitos looks curtos que retringem bastante o uso, pela idade ou ocasião.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    O seu post foi indicado e publicado no site Links a La Mode, o agregador de links que reúne os melhores blogs de moda do Brasil. Veja: http://linksalamode.com.br/2013/04/agregador-de-links-de-moda-maquiagem-cabelo-inspiracao-os-20-melhores-looks-das-blogueiras-mes-marco

    Divulgue o link acima nas suas redes sociais e eleve ainda mais os seus acessos!

    Mande seus links para nós e aumente a visibilidade do seu blog na web.

    Seja também nosso parceiro! Conheça as vantagens de fazer parte do Links a la Mode.

    EXPERIMENTE O LINKS A LA MODE: Faça um post sobre o portal em seu blog e ganhe um mês de parceria totalmente grátis! Saiba como enviando um e-mail para nós.

    Att,

    Equipe Links a la Mode
    Site: http://www.linksalamode.com.br
    Facebook: http://www.facebook.com/linksalamode
    Twitter: http://www.twitter.com/linksalamode

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks, muito bem escolhidos!

    beijos do MF.

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário