Trend Alert: Flat Espadrilles!



Sabe que quando eu era adolescente eu odiava as tais alpargatas que tem aqui no Sul. E não é que agora me aparecem estas versões fashion do nosso calçado (popular no RS, mas de origem argentina) que dão vontade de sair correndo comprar e colocar logo nos pés! Só que agora são mundialmente conhecidas por flat espadrilles!
Dá pra dizer que essa onda fashion começou com esse modelo ai de cima do Valentino, feita em renda! Várias top bloggers e celebs eram vistas com seu par que custa em média 450 dólares!



A Chanel (que nunca perde uma) também lançou seu modelo. Porém menos que o de Valentino, mas cheio de estilo e charme Chanelistico de sempre (Viva Coco!) Acho que esse é o modelo favorito das fashion bloggers e item de top da wishlist das antenadas!



Esse ano para nossa alegria a Miesko ( marca nacional que sempre lança calçados inspirados em tendências fortes!) veio com essa fofura em renda preta ou neon! Camis e Lalá já aderiram a essa belezura que fica perfeita com short! Quero muitoooo o neon amarelo!!!!



 Essas de pano estampado são as que mais lembram as alpargatas gaudérias! A Soludos tem um zilhão de estampas! Curti muito essa da Helenae super recomendo o blog dela!



São perfeitas para o verão, porque são leves e fresquinhas! Com short, saia, vestidinho ou calça...abuse das flat espadrilles!


Beijooos!



Comentários

  1. eu acho pra comprar em algum site na internet? por que na minha cidade n tem :(

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas! Vejo apenas um problema: molhou, detonou! É bom sempre ver a previsão do tempo antes de sair com uma dessas hehehe. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Todas são maravilhosas. Sou louca por umas dessas...:D

    ResponderExcluir

Postar um comentário