TOP 4 Shampoos Liberados para Low Poo que Não Ressecam o Cabelo

Faz low poo e quer indicação de shampoos sem sulfato que não ressequem os cabelos? Aqui vai meu top 4 shampoos preferidos que ajudam a manter o cabelo hidratado, com brilho e sem frizz.

Mulher lavando o cabelo no salão.

Testei vários shampoos desde que comecei o low poo (em meados de 2015). Nem todos ganharam resenha aqui no blog, mas esses listados abaixo são meu queridinhos e tem o postzinho deles linkados para maiores informações.

Lembrando que meu cabelo é fino, tipo 3A 3B, já passei por transição capilar e hoje ele está totalmente natural. Ás vezes o que funciona em um cabelo não funciona em outro, mas esses shampoos são tão suaves que me atrevo a recomendar!

SHAMPOO SEM SULFATO QUE NÃO RESSECAM O CABELO

NOVEX LOW POO EMBELLEZE

shampoo e condicionador Novex Low Poo No Poo

Esse shampoo é super delicado com os fios. Mesmo meu cabelo sendo muito fino, ele não ressecou e deixou os fios super brilhosos. Quando usei estava em transição capilar e notei que ajudou na definição das partes que estavam naturais. (resenha completa aqui)


ONDE COMPRAR: Farmácias e lojas de produtos para cabelo.

SHAMPOO MINHA LOLA MINHA VIDA LOLA COSMETICS

Shampoo e condicionador Minha Lola Minha Vida

Um dos primeiros produtos da Lola que usei e já criei amor sincero pela marca. Vale muito a pena porque a embalagem tem 500ml e custa em média R$27. Limpa bem, não resseca e tem um cheiro ótimo que gruda no cabelo. (resenha completa aqui)

ONDE COMPRAR: farmácias e lojas de cosméticos.

SHAMPOO ORO ARGAN BIODERM 

Shampoo e condicionador Oro Argan Bioderm

Muito amor por esse shampoo, gente. É bem cremoso e faz pouca espuma, mas limpa perfeitamente bem. Sempre recomendo para cabelos cacheados e/ou secos. Deixa o cabelo cheiroso, sedoso e com frizz controlado. O creme de hidratação instantânea, da mesma linha e que faz as vezes de condicionador, é perfeito para manter o cabelo super hidratado. (resenha completa aqui)

ONDE COMPRAR:  farmácias e lojas de cosméticos.

SHAMPOO PHYTOERVAS SUPER RESTAURAÇÃO

Shampoo e condicionador Phytoervas Super Restauração

Já  testei outras linhas da Phytoervas antes e nenhuma se compara com a Super Restauração. A fragrância é maravilhosa, cítrica refrescante. O shampoo limpa bem, preparando o cabelo para receber a hidratação, mesmo assim não agride os fios. Sugiro usar com o condicionador da linha, que sela bem as cutículas e deixa o cabelo hiper brilhoso e sem frizz. (resenha completa aqui)

ONDE COMPRAR: N farmácias e lojas de cosméticos.

Créditos imagem capa: People image created by Katemangostar - Freepik.com

Comentários

  1. nao compre na drograia pacheco , o produto vem adulterado, comprei a linha oro argan e me arrependi muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário