RESENHA SINCERA: MÁSCARA HAIR GROWTH LEE STAFFORD PARA O CABELO CRESCER RÁPIDO E FORTE

A máscara Hair Growth Treatment da marca Lee Stafford já é sucesso internacional. Ela tem a incrível proposta de ajudar o cabelo crescer mais rápido e mais saudável. Além de ser usada também no couro cabeludo.

A Hair Growth Mask é o produto mais famoso da marca inglesa criada pelo cabeleireiro Lee Stafford. Todas as embalagens são pink e todos os produtos tem a mesma fragrância maravilhosa e adocicada que lembra muito o perfume Angel do Thierry Mugler.



SOBRE A MÁSCARA HAIR GROWTH TREATMENT LEE STAFFORD

Lee conta que desenvolveu a linha Hair Growth após ouvir de muitas clientes que o cabelo delas não passava de certo comprimento. Os seis produtos desta linha contam com PRO-GROWTH™ complex que fortalece o cabelo de dentro para fora.


Esse complexo é baseado em proteínas que 'fertilizam' os folículos e ajudam o cabelo a crescer mais rápido e forte, assim alcançando comprimentos maiores.


SEGUNDO A EMBALAGEM

Máscara de tratamento cosmético fortalecedora. Formulada com ingredientes que auxiliam na prevenção de queda de cabelos, tornando-os mais fortes, saudáveis e bonitos.
DICAS LEE: Após o uso do shampoo, aplicar a máscara e massageie da raiz até as pontas, deixando agir por 5 minutos. Aplique então o condicionador. Usar a máscara todos os dias até que os cabelos estejam restaurados. Em seguida utilize apenas uma vez por semana.


A embalagem contém 200 ml e possui tampa rosca. Quando abre já vem aquele cheiro delicioso que realmente lembra o Angel. A textura da máscara é super cremosa, leve e nada gordurosa. Tem coloração creme.

HAIR GROWTH TREATMENT: BENEFÍCIOS

  1. Ajuda os cabelos crescerem mais rápido
  2. Ajuda a reduzir a queda de cabelos
  3. Melhora a aparência dos fios
  4. Couro cabeludo saudável
  5. Ótima fragrância

MÁSCARA HAIR GROWTH TREATMENT: RESENHA


Por a máscara Hair Growth ter uma composição balanceada e rica em proteínas é de se esperar que ela realmente trate e fortaleça os fios. Usei conforme indicação do fabricante e achei a textura maravilhosa e fácil de espalhar.

Mas não espere notar 'aquela' diferença na textura dos fios durante o uso ou com o cabelo molhado. A grande diferença vai aparecer om o cabelo seco, independente se seco naturalmente ou com secador (lembra de passar protetor térmico!).

Amei o fato de já nos primeiros usos perceber os fios levemente mais encorpados e fortes, restaurados. Claro que esse fortalecimento é progressivo e melhora com a sequência de uso. O cabelo fica alinhado, com brilho e muito cheiroso.

Uso também o Frizz Off Blow Dry Spray da Lee Stafford, para proteção térmica e contra o frizz. Ele soma à fragrância da máscara e mesmo após a chapinha o cabelo continua perfumado.



PODE MESMO USAR A MÁSCARA NA RAIZ?

A Hair Growth é indicada para uso na raiz. Contém ativos que penetrarão nos folículos pilosos, ajudando na saúde e fortalecimento do couro cabeludo. Acho isso o grande diferencial desta máscara, porque tratar o couro cabeludo é importantíssimo para o crescimento e beleza dos cabelos.


Como tem textura leve e não oleosa, até mesmo quem tem cabelos oleosos pode usar. A máscara não vai pesar nos fios e nem aumentar a oleosidade natural. Só é importante seguir direitinho a recomendação de uso da embalagem.

LEE STAFFORD HAIR GROWTH EM CABELOS CACHEADOS

Gostei que encorpou os fios e reduziu o frizz sem afetar a definição e o volume dos cachos. Sinceramente, deixou o cabelo com aspecto de saudável e bem tratado. Cacheadas podem usar sem medo.


E O CABELO CRESCE MESMO?


Cabelos fortes e hidratados conseguem chegar a tamanhos maiores, pois ocorre menos quebra e menos pontas danificadas nos fios. O couro cabeludo saudável contribui para o crescimento do cabelo.

Como usei a máscara apenas pouco mais de uma semana, não deu para notar se meu cabelo cresceu mais que o normal. Mas notei sim uma redução na queda dos fios, o que pode indicar uma melhora na saúde do couro cabeludo.

Mas vamos usar a lógica: usar essa máscara rica em nutrientes que restauram os fios vai melhorar a qualidade e saúde do cabelo que volta a crescer normalmente. E na medida em que fortalece e recupera, ajuda sim no crescimento.

Por conter uma mistura fantástica de aminoácidos, a Hair Growth também é indicada para quem faz química nos fios ou que está com o cabelo danificado, quebradiço ou elástico.


ONDE COMPRAR

Ela está na promoção na The Beauty Box (compre aqui) de R$69,90 por R$41,90. Disponível também na Época Cosméticos (compre aqui) e na Sephora (compre aqui). Aproveitem para ler os comentários nas páginas das lojas de quem já usou a Hair Growth, todo mundo ama!

A princípio a máscara cumpre o prometido, restaurando os fios e fortalecendo a raiz. Vamos ver ao longo das semanas se vai potencializar o crescimento do cabelo.