Resenha - Finalizador Frizz Off Keratin Smoothing Blow Dry Spray da Lee Stafford

Estava eu buscando um protetor térmico para cabelo e me deparo com esta embalagem pink icônica da Lee Stafford. Além dessa lindeza toda ele ainda dizia Frizz Off, zero frizz, frizz nunca mais. E Movida pelo amor ao efeito anti frizz e pelo impulso comprei rapidinho, mesmo sem nunca ter lido nada sobre este produto. Como acabar com o frizz do cabelo. Protetor térmico para cabelos antes da chapinha.
O Frizz Off Blow Dry é um spray que promete proteger os fios do calor excessivo e controlar o frizz até mesmo dos cabelos mais rebeldes. Sua fórmula contém queratina e colágeno. A queratina achata a cutícula mantendo o frizz sob controle. O colágeno trata os fios, proporcionando elasticidade e resistência aos cabelos. Fórmula sem sal. O cheiro é adocicado, mas não muito doce, quando aplicado no cabelo ele fica bem suave.

Benefícios prometidos 
  • Combater o frizz
  • Proteção térmica
  • Fortalecer o cabelo para reduzir a quebra
  • Prolongar a duração do penteado

O borrifador é um ponto falho deste produto, porque ao aplicar sai uma quantidade grande de produto. Daí temos que controlar o dedo para sair menos produto. Cinco ou seis borrifadas são suficientes para cabelos médios. Você também pode borrifar na palma da mão e então espalhar nos fios. Conforme o cabelo for secando você pode sentí-lo um pouco enrigecido, mas isso é normal. Não precisa exagerar na quantidade, para não pesar, e recomendo espalhar bem ao longo dos fios.

Esse finalizador Frizz Off realmente acalma os cabelos que normalmente ficariam arrepiados. Só no secar os fios já ficam mais alinhados, mesmo sem fazer uma escova bem puxada. Como não gosto de fazer escova, só seco penteando levemente os fios. Daí para um efeito mais liso é só fazer uma chapinha. O resultado é bem legal, é realmente anti frizz. Salvo em dias de extremo calor e suor, mas isso já era esperado né.

Mas gostei bastante até porque parece que ele realmente protege do calor e ao mesmo tempo trata o cabelo, além de ter esse cheiro delicioso. E imediatamente após o primeiro uso, seguido de secagem com secador, já senti o cabelo sedoso e com brilho e quase nada de frizz. Mas se você precisa de um produto somente para proteção térmica vale procurar por opções mais baratas. Ele custa em torno de R$97 em algumas lojas online. 

Tem algum produto da Lee Stafford que você ama? Ou um protetor térmico babadeiro para me indicar? Escrevam tudo nos comentários!

Comentários