Penteados para Cabelos Cacheados

Essa é para as moças de cabelos cacheados, crespos e ondulados que estão a procura de lindos penteados em cabelos cacheados para inspirar e fazer diferente no dia-a-dia ou em ocasiões especiais (casamento, formatura, aquela balada...).

As cacheadas já tem uma grande vantagem na hora do penteado: a textura do cabelo! Com as ondas naturais os penteados ficam mais sofisticados e até mesmo um penteados simples com trança já fica super especial. 


Divida os cabelos de lado, faça uma trança na lateral e voilá... um penteado divo! A @itsmyrayeraye arrasou com esses penteado! Amo o formato dos cachos dela, linda.


O coque rosquinha é o melhor exemplo do que uma textura pode fazer por um penteado. Viram como os cachos deram o toque especial neste penteado? Super fácil de fazer e vai bem pro dia-a-dia ou quem saber para aquele happy hour, volta no shopping... Sem contar que é fresquinho e estiloso, super verão!


Eu olho a Lucy Ramos e logo lembro da frase "em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha". E vamos combinar, ela é super rainha com esse cabelo divo. Dividido de lado e levemente erguidinho em um dos lados para mostrar mais o rosto.



Uma tiara de trança feita com o próprio cabelo, funcional e belíssima. Valoriza muito o cabelo cacheado. Sempre importante manter os cabelos hidratados! @reynasheek

Penteados em cabelos crespos!



Teyonah Parris, anotem esse nome  e deem um google para ver os belíssimos penteados que ela usa nos red carpets. Ela é arrasadora!


@bummblebee7


 Dupla matadora: Cachos naturais e Tranças! via



Rihanna muda muito o cabelo e várias vezes usou fios ondulados ou cacheados. Na foto acima fez um meio-presso  que é tendência e fica charmoso em fios ondulados. Na foto abaixo ela prendeu bagunçadinho no topo e criou um visual mais festa! RiRi Diva!






Outro coque com textura diferente. Aqui o cabelo foi mais 'esticado' e feito coque com trança. Elegante e ótimo para festas e ocasiões mais formais! via @missjerrikakarlae


Linda @cierradaniellexo só prendeu um pouco no topo e arrasou no volume!


Gwen Stefani foi de cachos volumosos com um mini coque lateral. Estilo diva Hollywoodiana!



Sigam nossas Redes Sociais

Comentários

Postar um comentário