Os Cabelos Curtos de Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence. Penteados e corte de cabelo curto da atriz.

Ela ganhou um Oscar aos 22 anos, ganhou fama mundial com os filmes X-Men e The Hunger Games, foi escolhida como o rosto da Dior em 2012 e circula muito por importantes red carpets. Os looks são geralmente Dior e os cabelos... ah os cabelos sempre tem um estilo diferente e ousado.

Jennifer Lawrence é engraçada e super autentica. Quem lembra a queda na escada quando ela ganhou o Oscar? Ou o quando brincou de dar um "tapa na cara" da Emma Watson em um desfile da Dior? Amo essa garota, gente como a gente.



Jennifer já usou um corte pixie que ficou muito famoso, agora as madeixas estão crescendo. Porém, esse long bob da foto acima tem extensões de cabelo. A garota é tão sincera que contou isso em um programa nos EUA. Em 2015 ela já teve os cabelos super curtinhos, mega hair longo e loiro, fios castanhos e o meu amado long bob bagunçado.

Esse corte de cabelo curto é super prático e moderno. E pode sim fazer vários penteados e conseguir estilos super diversificados. Fica incrível com coques e tranças, mais "lambido" ou o clássico messy hair. Se mudar de lugar a divisão do cabelo, no meio ou de lado, já dá uma cara super diferente. Se liga nos penteados da estrela de Jogos Vorazes e inspire-se para fazer em você.




Sigam nossas Redes Sociais