Penteados Perfeitos com Osis + da Schwarzkopf Professional

Sonhar com cabelo capa de revista, quem nunca? A dica de hoje é sobre  um pó mágico que é capaz de modelar, dar volume e até aquele visual mais bagunçadinho das modelos, ou seja, uma infinidade de penteados. O Dust It é uma das melhores invenções da Schwarzkopf e bomba muito já há algum tempo entre os cabeleireiros mais badalados. E para os garotos... Como arrepiar o cabelo sem aquele aspecto molhado? Basta polvilhar o Dust It!


INFORMAÇÕES DO FABRICANTE


"Osis Schwarzkopf Modelador Dust It é um modelador matificante de textura única, pois sua consistência em pó garante separação e definição com movimento natural e efeito mate, o qual se prolonga por até dois dias. Osis Schwarzkopf Modelador Dust It fixa, matifica e texturiza. Proporciona movimento natural e possibilita uma sensação natural. Vencedor do prêmio 2008 Best New Product pelo Your Hair Awards, este pó de efeito mate é indicado para texturização em penteados. Proporciona controle leveseparação e efeito mate macio de longa duração. Para um look natural. "

Este produto é simplesmente fantástico. Fixação perfeita, com efeito matificante do cabelo, e é super leve sem apresentar aquele aspecto de sujo ou oleoso. Fixa o cabelo super bem e deixa com aspecto bem natural. O único que atende as minhas necessidades quando preciso modelar meu cabelo de um jeito moderno e descontraído. Ótimo para cabelos finos e grossos!!! Funciona muito bem em cabelos ondulados e cacheados também.
Basta salpicar um pouco do produto na raiz e dar uma bagunçada com os dedos e voilá!!! O aspecto muda na hora e o cabelo fica mais encorpado e bem finalizado. O pó é branco mas some no cabelo, não deixa esbranquiçado nem nada assim.


O TOP cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi foi um dos primeiros a dar a dica desta super pomada em pó aqui no Brasil. Ele já declarou várias vezes que esse é o segredo para fazer aquele penteado glamuroso capa de revista. Todas podem ter o cabelo Sandy com esse produto top! 





CUIDADO!!!
É importante lembrar que existe muita falsificação rolando por aí. Por isso desconfie de preços muito abaixo do mercado, pois muitos revendem imitações da China. O Dust It ORIGINAL é fabricado na Alemanha, então sempre procure pelo "made in Germany" na embalagem, e observe que a embalagem do original é bem melhor acabada. Quanto ao produto nem preciso comentar sobre a grosseira diferença né?