O Bíquini Ideal para Cada Tipo de Corpo


O verão tá batendo a sua porta e não importa se o seu #projetoverão2015 rolou ou não. O que importa agora é aproveitar a estação mais alegre do ano independente de ter seguido a dieta a risca e ter ido na academia ou não ter feito nada disso. Para ajudar você a se sentir mais confiante na hora de vestir o beachwear, sem medo de tirar a canga, eu separei algumas dicas preciosas para a hora de escolher o biquíni ou maiô que vai valorizar ainda mais seu corpo!







Se você é mais branquinha, aposte firme em cores vivas e em tons cítricos. As morenas devem optar pelo cítrico também, cores como verde, amarelo e laranja realçam o bronzeado! As mais fofinhas devem fugir do preto porque, ao invés do que se pensa, preto no biquíni pode 'te dar' gordurinhas que você não tem. Prefira azul escuro ou marrom, preto para as fofinhas never!

Mulheres sem muita cintura devem optar pelo top tomara-que-caia, que dá a impressão de curvas ao corpo. O modelo cria duas linhas horizontais, que dão a ilusão de silhueta curvilínea.

Espero que ajude vocês na hora da escolha do modelito para usar na areia e piscina!


. .

Comentários