Imecap Hair, Nutricosmético para Auxiliar na Saúde e Crescimento dos Cabelos

imecap hair funciona, imecap hair, cabelos curtos, cabelos, corte de cabelo, cabelos curtos 2015, remedio para crescer cabelo, grow hair, hairstyles, queda de cabelo, mega hair, pantogar, pantogar bula, pantogar engorda, o que fazer para o cabelo crescer, pantogar manipulado, crescer cabelo, finasterida, tratamento capilar, tratamento queda de cabelo, vitaminas para queda de cabelo, beleza, dicas de beleza, como fazer o cabelo crescer em uma semana, como fazer o cabelo crescer em um mês, 

E o nosso projeto rapunzel como vai? Eu tinha dado um tempo na minha busca pelo cabelo longo e saudável. Parei de tomar o Pantogar Manipulado, parei de usar o shampoo bomba, mas continuei fazendo hidratações frequentes (em casa mesmo) e estou usando a progressiva da Alta Moda É... uma vez por mês. Meu cabelo não está caindo tanto quanto de costume, porém o crescimento estacionou!
Essa semana fui na Panvel (meu paraíso dos nutricosméticos) e vi o Imecap Hair, aquele que dá propaganda na tv. O Imecap promete combater a queda de cabelo, estimular o crescimento e aumentar o volume, pode ser usado por homens e mulheres! Como o preço estava convidativo resolvi comprar uma caixa que vem com 60 cápsulas, você deve tomar apenas uma por dia, e custa R$59,00 na Panvel. Ou seja, um custo benefício ótimo já que dura dois meses. Já vi na internet por um preço bem menor do que eu paguei e é super fácil de encontrar em farmácias online.
A caixinha vem com um folheto super explicativo sobre como tomar, e como o remédio age na melhora do seu cabelo desde a raiz, tem ainda algumas dicas de alimentos para incluir na sua dieta que favorecem a saúde dos fios.
A composição principal dele é Piridoxina (vitamina B6), Cromo Quelato, Selênio Quelato, Zinco Quelato e a famosa Biotina!  Procurei alguns relatos na internet de pessoas que já usaram o Imecap Hair e a maioria dos casos a melhora na queda e no crescimento do cabelo foi muito boa. Eu não tenho ainda como dar o meu feedback pois comecei a tomar hoje, daqui uns dias eu volto para contar qual foi a reação do meu organismo ao tratamento.



INFORMAÇÕES DO FABRICANTE:

Imecap Hair foi desenvolvido com a avançada tecnologia mundial que revolucionou os cuidados estéticos, os nutricosméticos. Isto significa mais nutrientes no seu organismo para ajudar a cuidar de você de dentro para fora.
Imecap Hair ESTIMULA o crescimento e FORTALECE os cabelos. Agindo de dentro pra fora, AJUDA A COMBATER a alteração do bulbo capilar, CONTRIBUI para eliminar os problemas de queda e PROPORCIONA cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade. Bastam uma cápsulas por dia para sentir a diferença porque Imecap Hair foi desenvolvido com a avançada tecnologia mundial que revolucionou os cuidados estéticos, os nutricosméticos. Ele REFORÇAas células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes. E também MELHORA o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.

Indicação: Imecap Hair é recomendado a homens e mulheres que desejam combater a queda ocasional ou permanente e ter cabelos mais fortes e saudáveis. Não há registros de contra-indicações, mas não deve ser usado por pessoas que sejam alérgicas a alguns dos componentes da fórmula. Em caso de dúvida, consulte um médico.



. .

Comentários

  1. Muito bom seu blog. Gostaria de saber se homens podem usar imecap har como diz nesse site http://imecaphair.net/imecap-hair-bula-e-informacoes-nutricionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, obrigada! Fico feliz que tenhas gostado.
      Homens podem usar o Imecap Hair sim! Beijos

      Excluir
  2. Oi Marta, não funcionou muito não! O pantogar manipulado deu melhores resultados. Tem post no blog sobre isso. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm Lolla Oliveira tau usando o Imecap Hair e tou amando, já completei 45 dias e meu cabelo q era bem pouco tá bem mais volumoso, tou muito feliz e indico, pena q ñ agi igual em tds.

    ResponderExcluir

Postar um comentário