SOS Cabelo: 75 Dias de Tratamento com Pantogar Manipulado


Então gente, passaram-se mais de 30 dias desde o último relato que fiz aqui sobre o tratamento com Pantogar manipulado. Todos os benefícios que contei pra vocês continuam... quase nada de queda, fios brilhosos e que quebram muito menos, minha unhas estão grandes e mais resistentes!
Quanto ao crescimento, eu ando observando que deve estar crescendo algo entre 2 e 3 cm por mês. Levando em conta que meu cabelo não chegava a crescer 1 cm por mês, já estou muito feliz.
O problema que venho encontrando é com o estômago e a balança. Sim! Engordei uns 2 ou 3 kg neste período e está difícil de perder (sempre tive facilidade em perder peso). Algumas pessoas já relataram que engordaram um pouquinho durante o tratamento, mas não é com todo mundo que isto acontece, vai depender da sua genética e de seu sedentarismo (hehehe). 
Outra questão são os problemas estomacais. Nunca na vida tinha tido azia, agora já não posso mais dizer isto. E observei que todas as vezes que sai e tomei alguns drinks (poucos) passei um pouco mal no dia seguinte do fígado e estômago.
Apesar desses contratempos não consigo parar de tomar o Pantogar, porque apesar de meu cabelo ainda estar curto, eu nunca amei tanto ele. Está fácil de arrumar, com movimento, brilho, com as pontas lindas! Só está precisando de um corte para dar uma forma nele! Tô pensando em fazer isso no meio do mês que vem.
Ah, repito, não é porque eu tive esses problemas de peso e estômago que você vai ter também. Contei para ser transparente com vocês e para saberem que há essa possibilidade. 
Mês que vem eu volto com o relato sobre o tratamento, gurias! Beijos.

-->

Comentários

  1. Linda, acho q esta engordando p causa do levedo de cerveja. Tomei aos 15 anos pois era magra ao extremo, 40kg depois disso engordei, esse ingrediente eh forte, nao da p ser removido? Pq foi add a formula manipulada? O medico explicou pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor! A dermato me disse que não engorda. POrém vou ver se no próximo mando manipular sem o levedo! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Ah, lembrei da indicação: após as refeições engorda, antes nao.

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a tomar antes das refeições então. Porque até tinha parado de tomar devido ao meu 'engorde excessivo'. Tomara que funcione!

    ResponderExcluir

Postar um comentário