Multicolor Powder Ultra Glam da Océane - Resenha Sincera!

A resenha de hoje é de um produto de make top: o Pó 3 em 1 Multicolor Powder Ultra Glam da  Océane. Esse maravilhoso pode ser usado como pó, iluminador e até como uma sombra leve! Multifuncional que agiliza e dá glamour até às makes mais simples.


Gente, fui digitalmente influenciada pela Nádia Tambasco. Amo aquelas makes glow que ela faz. Os vídeos do instagram dela são ótimos e dá para aprender muito. Em um dos vídeos vi ela usando o Powder Ultra Glam da Océane como iluminador, já deu vontade de conehcer!


O QUE A MARCA FALA: Multicolor Powder Ultra Glam


Multicolor Powder Ultra Glam é um pó 3 em 1 para o rosto. Multifuncional, pode ser usado como bronzer, pó compacto e sombra. Proporciona uma maquiagem glamourosa de forma prática e rápida.

Multicolor Powder Ultra Glam possui textura que confere acabamento shine e luminoso à pele independentemente de como é utilizado. A combinação de tons proporciona um efeito de realce e destaque incríveis, para olhos glamourosos e pele radiante com toque bronzeado.


COMO USAR


Conselho de Aplicação: Para usar como pó compacto, passe o pincel ou uma esponja sobre as cores tom de pele. Para o efeito bronzer, passe o pincel sobre todas as cores e distribua pelas maçãs do rosto. Nos olhos, misture as cores das extremidades para um degradê harmonioso.

Resultado: Pele incrível, luminosa e radiante com um só produto.


Ótimo para garantir o efeito glow à pele, o Multicolor Power Glam vem em uma embalagem simples, com tampa rosca e sem espelho (tá aí um ponto que eu ajustaria, Océane). Vem com 9,5g de produto em 4 cores curingas (um coral, um champagne, um marronzinho e um branco), quando misturadas criam um efeito lindo.

RESENHA POWER ULTRA GLAM OCÉANE


COMO PÓ

Não, ele não vai servir como pó compacto. Acho que a proposta de pó é válida se você quer dar uma iluminada levinha em outros pontos da face além da área do iluminador.

Como tenho pele mista, não rola usar para esta finalidade. O brilho do produto se somaria ao da oleosidade e certamente o efeito não fica do meu agrado.

COMO ILUMINADOR

Maravilhoso. O mix das quatro cores cria um efeito lindo. O legal é que você pode ir criando camadas com o Multicolor Power Glam e assim dosar a 'iluminação' final da make. 

Como gosto leve, aplico uma vez e tchan! Quem gosta de muito brilho vai aplicando até chegar lá. O marrom funciona lindamente como bronzer.



COMO SOMBRA

Dá para usar sozinho, para iluminar o cantinho dos olhos ou por cima da sombra para deixar mais shine. Uso o marronzinho sozinho, aplico com o dedo mesmo, gosto muito.


Para quem gosta do efeito glow, esse produto é muito recomendado. Me agrada o brilho que ele tem e a possibilidade de carregar ou deixar mais leve conforme a necessidade. A durabilidade na pele é ótima  e o efeito final é maravilhoso.

PREÇO E ONDE COMPRAR

Custa em média R$60. Disponível na Beleza na Web, Época Cosméticos... e outras lojas de beleza online.