Resenha Joico K-PAK Intense Hydrator, hidratação profunda para cabelos ressecados!

Joico é sinônimo de qualidade e a resenha de hoje é com o K-PAK Intense Hydrator, máscara de hidratação profunda que é sucesso da marca. Vem ver porque esse tratamento indicado para cabelos secos e danificados é tão aclamado e se vale a pena o investimento.

áscara de hidratação profunda Joico K-PAK Intense Hydrator indicada para cabelos ressecados e danificados.

Joico K-PAK Intense Hydrator Máscara de Hidratação Profunda para Cabelos Secos e Danificados

O QUE A MARCA FALA SOBRE O PRODUTO

Detalhes do Produto
Máscara com alto poder de hidratação e reconstrução, indicada para cabelos ressecados e danificados por procedimentos químicos.

Composição / TecnologiaAs fórmulas multi-ação da linha K-PAK apresentam o revolucionário Complexo Peptídico Bio-avançado. Um blend de antioxidantes, óleos, ácidos e hidratantes botânicos essenciais.

Aplicação / UsoAplique o produto no cabelo limpo e úmido e deixe agir por 3-5 minutos. Em seguida enxágue.

Resultados EsperadosReposição da umidade natural e aminoácidos essenciais a estrutura da fibra capilar. Finaliza o processo de reconstrução, enquanto condiciona e protege os cabelos.

Máscara concentrada e encorpada K-PAK Intense Hydrator da Joico Profissional.

Como o nome sugere, essa máscara é intensa e hidrata profundamente. Por isso, é indicada para cabelos que passaram por processos químicos agressivos ou que estão excessivamente ressecados. A ação da K-Pak Intense Hydrator se dá por doar hidratação aos fios, selar a cutícula e assim controlar o frizz, dar brilho e maleabilidade ao cabelo.

Apresenta uma textura bem densa, encorpada, mas que é super tranquilo de espalhar nos fios molhados. Gosto muito da embalagem bisnaga, facilita na hora de dosar a quantidade do produto e o conserva íntegro por mais tempo (já que não é preciso colocar a mão na embalagem para retirar o creme).

 Aproveito o momento de espalhar para enluvar o produto mecha a mecha no cabelo. Uso conforme indicação do fabricante, deixando agir por 5 minutos. O cheiro não é forte, mas também não é dos melhores. Não chega a incomodar e não fica no cabelo, mas é um ponto a melhorar. Fica a dica, Joico.

Joico K-PAK Intense Hydrator

Meu cabelo tem tonalizante e selagem, raiz levemente oleosa e pontas secas (uso secador e chapinha com frequência). No primeiro uso senti os fios mais maleáveis, muito agradável ao toque e com bastante brilho.

Testamos também em cabelos com luzes, descolorido recentemente. Como os fios estavam bem fragilizados, primeiro foi feito reconstrução com produto específico. Três dias após, utilizamos o K-PAK Intense Hydrator e o resultado foi maravilhoso. O cabelo ganhou vida, brilho e as pontas ficaram com aparência bem mais saudável.

Tanto no meu cabelo como no cabelo descolorido, o efeito foi melhorando com a sequência dos usos. Apesar de já no primeiro uso notar grandes melhoras, se usado com frequência os ganhos do tratamento serão progressivos. Recomenda-se 1 vez por semana.

Certamente recomendo essa máscara para quem precisa de uma hidratação power. Ela dá aquele efeito de salão, profissional. Vale o investimento! Já estou ansiosa para adquirir o reconstrutor desta linha: Joico K-PAK Deep Penetrating Reconstructor.

PREÇO E ONDE COMPRAR

 A máscara Joico K-PAK Intense Hydrator vem em embalagens de 50 ml e 250 ml. Disponível no site da Joico a R$49,90 (50 ml) e  R$186,90 (250 ml). Também à venda na Beleza na Web, Época Cosméticos, The Beauty Box e lojas de cosméticos e produtos para cabelo.

COMPOSIÇÃO Joico K-PAK Intense Hydrator

Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Cetyl Esters, Lanolin, Amodimethicone, Isopropyl Alcohol, Parfum, Hydrogenated Olive Oil, DMDM Hydantoin, Methylparaben, Olea Europaea Fruit Oil, Panthenyl Hydroxypropyl Steardimonium Chloride, Ceteareth-20, Citric Acid, Tetrasodium EDTA, Trideceth-12, Cetrimonium Chloride, Olea Europaea Oil Unsaponifiables, Hexyl Cinnamal, Limonene, Benzyl Salicylate, Butyrospermum Parkii Butter, Benzophenone-4, Aleurites Moluccana Seed Oil, Hydrolyzed Wheat Protein, Psidium Guajava Fruit Extract, Hydrolyzed Wheat Starch, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Tocopheryl Acetate, Oenothera Biennis Oil, Thioctic Acid, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Tetrapeptide-28 Argininamide, Tetrapeptide-29 Argininamide, Pentapeptide-29 Cysteinamide, Pentapeptide-30 Cysteinamide, Allantoin, Sodium Ascorbyl Phosphate, Cocodimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin PG-Propyl Methylsilanediol, Glycolipids, Hyaluronic Acid, Sodium Hydroxide.

Postagens mais visitadas