Avon Big & Style: a nova máscara para cílios da Mark comparada com a Big & Impact

Resenha Mark Big & Style, a nova máscara da Avon que tem textura gel, que promete cílios de volume em camadas e remodeláveis ao longo do dia. Vamos comparar o lançamento com minha favorita da linha, a Mark Big & Impact. Será que ela cumpre o que promete?
Resenha Avon Big & Style: a nova máscara para cílios da Mark comparada com a Big & Impact Oh, Lollas @ohhlollas

Descrição fornecida pela marca

Mark. Big and Style é a máscara para cílios de volume em camadas da Avon que remodela seus cílios a qualquer hora do dia! Sua fórmula inovadora não gruda, nem forma grumos e coloca em suas mãos o poder de remodelar os cílios com maestria. Reaplique quantas vezes quiser ao dia.

Modo de usar: Aplique aos cílios, cobrindo-os da raiz às pontas, para criar o seu estilo preferido. Para mudar o design a qualquer momento, aplique uma camada adicional.

A proposta é maravilhosa, quem nunca foi passando camadas e camadas de rímel que acabou engrumando os cílios? A saída seria tirar e recomeçar toda a make. Por ter textura em gel, que não gruda e não forma grumos, a Big & Style permite que você remodele sem retirar a máscara. A Avon tem caprichado no marketing da linha Mark e logo deu vontade de testar mais esse lançamento.
Resenha Avon Big & Style: a nova máscara para cílios da Mark comparada com a Big & Impact Oh, Lollas @ohhlollas

BIG & STYLE versus BIG & IMPACT


BIG & STYLE (preto com detalhe em azul)
O aplicador é do tradicional, porém com diâmetro menor. Já na primeira camada dá para notar a diferença da textura, realmente não forma grumos e não cola os cílios. Deixa os cílios bem leves e se se agrupam é fácil de separar com o próprio aplicador. Aceita facilmente camada acima de camada, só demora um pouco mais para secar que a maioria das máscaras. Quanto ao volume a alongamento dos cílios ela não cumpre o prometido. 

BIG & IMPACT (branco com detalhe em rosa)
Segundo a Avon ela foi formulada para não formar grumos, mas ela forma um pouco sim. O que mais gosto neste rímel é o volume e curvatura que dá aos cílios. Deixa um efeito mais dramático e marcado que dura o dia todo. Suporta bem até a terceira camada sem engrumar muito. Não sai com água, na verdade você vai precisar de um removedor  para área dos olhos para tirar ela dos cílios.
Avon Big & Style: a nova máscara para cílios da Mark comparada com a Big & Impact Oh, Lollas @ohhlollas


Veredito final!

Se você busca uma máscara versátil e fácil de aplicar e reaplicar, a Mark Big &Style é a pedida certa. É confortável de usar e dá para remodelar ao longo do dia. Mas se o objetivo é cílios mais dramáticos, tipo boneca, a Big & Impact é melhor opção.

Preços e onde comprar

A linha Mark. está à venda na loja online da Avon ou nos catálogos com revendedoras da marca. A Big & Style custa R$23,99 e a Big & Impact R$21,99 na Avon Store. O preço pode variar conforme a campanha nos catálogos.
Nossas Redes Sociais | Pinterest ♥ Facebook ♥ Instagram