Resenha - Pré-shampoo e Co-wash Tratamento para Arrasar 2 em 1 #TodeCacho

É lindo de ver a quantidade de novos produtos para cabelos cacheados e para quem segue as técnicas no poo e low poo que surgem a cada dia. A Salon Line criou a linha #Todecacho especialmente para onduladas, cacheadas e crespas, para quem está em transição capilar e tem produtos maravilhosos com preços super acessíveis. A resenha de hoje é sobre o Tratamento para Arrasar 2 em 1 que serve para co-wash ou como pré-poo.


Sobre o Tratamento para Arrasar 2 em 1
Um produto 2 em 1: Pré-shampoo e co-wash. Ideal para ser usado antes do shampoo e também é ótimo como co-wash. Prepara, hidrata e protege os fios deixando um incrível filme protetor que já promove uma hidratação Power demais! Já como cowash é uma lavagem suave apenas com o condicionador. Você só usa ele!

Contém Vitamina A e E, D-Pantenol e Óleo de Coco
Vitamina A e E: Ação antioxidante, estimula o crescimento e devolve o brilho aos cabelos.
D-Pantenol: Hidratação de longa duração, maciez e brilho.
Óleo de Coco: Rico em ácidos graxos, excelente poder nutritivo e hidratante.
Não contém parabenos, sulfato, petrolato, silicone, óleo mineral. Liberado para Low e No Poo.

Como Pré-Shampoo
Serve para proteger os cabelos da lavagem que será realizada. O pré-poo ajuda a desembaraçar os cabelo, nutrindo e hidratando, forma uma película nos fios reduzindo a agressão causada pelo shampoo e atrito da lavagem. Para quem tem cabelos cacheados e sensíveis esse pré-poo é fundamental, faz toda a diferença na hidratação e brilho dos cabelos.

Indicação de uso: Antes da lavagem, umedeça os fios e aplique o Tratamento para Arrasar no comprimento e pontas dos fios, evite a raiz. Espalhe e massageie bem. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem antes de aplicar o shampoo. Uso recomendado de 1 a 3 vezes por semana.

Gostei bastante de usar esse 2 em 1 como pré-shampoo. Ele é um creme cheiroso e bem espesso, tem que umedecer bem o cabelo para facilitar na hora de espalhar nos fios. Tentei passar no cabelo seco e não deu muito certo. Mesmo usando shampoo que contém sulfato forte, notei que fica mais fácil de lavar o cabelo e a hidratação é super perceptível quando faço o pré-poo com o Tratamento para Arrasar 2 em 1. 

Como Co-Wash
O co-wash é uma forma suave de limpar os fios apenas com condicionador, sem retirar a hidratação e óleos naturais essenciais ao cabelo. Já falei bastante sobre esse método aqui e amo o efeito que ele dá nos cachos. Esse produto da #todecacho é próprio para fazer co-wash.

Indicação de uso: Com os fios úmidos, aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, da raiz as pontas. Massageie suavemente e enxágue. Recomendamos intercalar a lavagem co-wash com a lavagem regular com o uso de shampoo e condicionador. 


Eu fiz o co-wash do meu jeito de sempre (está explicado aqui), porque acho que para dar bem certinho tem que passar mais quantidade de produto e massagear bem o couro cabeludo. E não pode ter pressa! Gostei do cheiro e da limpeza dos fios, só acho que por ser um creme espesso dificulta um pouco na hora de espalhar no couro cabeludo. Mas está super aprovado!

Onde Comprar
Eu comprei na Panvel aqui da minha cidade por R$13,82. Você pode encontrar em farmácias, lojas de produtos para cabelo e lojas online.


Sigam nossas Redes Sociais
 Pinterest ♥ Facebook ♥ Instagram
Vetores: Freepik

Comentários