Fronhas de Cetim | Adeus Frizz e Pele Marcada

Fronhas de Cetim | Adeus Frizz e Pele Marcada

Fronhas de cetim são maravilhosas para cabelos ondulados, crespos e para os cabelos lisos também! Porém cabelos cacheados e cabelos crespos ressecam com mais facilidade, e o algodão das fronhas comuns pode ser o culpado em acelerar esse ressecamento por serem "sugadores de umidade"

Por isso é aconselhável dormir com travesseiros em fronhas de cetim ou seda. Elas proporcionam benefícios para a sua pele e cabelo pois reduzem o atrito entre a fronha e os cabelos e mantém a umidade dos fios e da pele.

Isso reduz o frizz e as pontas duplas do cabelo, e evita que você acorde com o rosto cheio de vincos e marcas na manhã seguinte. Sim, além de reduzir o frizz e de não desidratar os cabelos, as fronhas de cetim fazem um bem danado para a nossa pele. 

Quando acordo pela manhã e me olho no espelho, não vejo mais um rosto amassado e vejo sim uma pele revigorada e suave!


Outra boa opção é a touca de cetim ou seda, funciona também. Prefiro a fronha porque me viro muito a note e acho que a touca iria cair da cabeça. Aderi as fronhas de cetim, que são um dos pequenos prazeres da vida por serem confortáveis, relaxantes além de embelezar cabelos e pele! 

Independente do material, você deve trocar a fronha a cada 2 ou 3 dias. Isso vai evitar que sua pele entre em contato com sujidades e produtos de cabelo que possam ter ficado depositados na fronha. 



Essas fronhas das fotos são da Glurr, feitas em cetim e tem estampas lindas e moderninhas, à venda aqui! Aproveitem e conheçam a página da Glurr Camisetas, pois além dessas fronhas lindas a marca vende tshirts incríveis e o preço é super amigo.


Benefícios das Fronhas de Cetim

  • Reduz o frizz dos cabelos.
  • Não ressecam os fios e a pele.
  • Não estragam seu penteado e garantem um ótimo day after.
  • Não "amassam" a pele do seu rosto. 
  • É um luxo acordar em fronhas acetinadas! 

Outras boas ideias para reduzir o frizz do cabelo estão nestes posts aqui:

Comentários