Must Have | Chanel Chain Boots

E o posto de must have da estação vai novamente para uma peça da Chanel. Depois da Le Boy Bag, o objeto desejo da vez é a Chain Boots, uma exótica bota envernizada, com recorte super estratégico adornado por correntes! A sapequinha surgiu no desfile de inverno 2013/14 da marca na Paris Fashion Week  e logo ganhou o coração de fashionistas mundo à fora.
É necessária uma dose extra de personalidade para montar e segurar um look com as Chain Boots. Mas um ponto positivo para essa bota ousada é que apesar de ter cano longo, o recorte frontal ajuda a não dar o efeito de encurtar as pernas (ponto para o tio Karl!). As It Girls e bloggers já contabilizam vários looks com a bota já que deve estar em várias wish lists. Adoro o look da Chiara Ferragni que combinou com a Boy Bag preta com detalhes também em correntes! Helena Bordon, Thássia Naves e Aimee Song não ficaram de fora. 

Aqui no Brasil ela custa em torno de R$7 mil e já está esgotada nas lojas! Tamanho o sucesso em território brasileiro que na mesma semana Helena Bordon e Izabel Gourlart foram a exposição The Little Black Jacket usando a peça e no outro dia Sabrina Sato foi à SPFW também calçando o modelo desenhado por Karl Lagerfeld. Mais ainda Leigh Lezark, Jennifer Grace, Dakota Fanning, Elena Perminova e Rita Ora.


. .

Comentários