16 Penteados para Cabelos Curtos Populares no Pinterest




O cabelo curto continua com tudo em 2017. Vi muitas meninas que por anos usaram longas madeixas aderindo ao bob ou ao long bob. E, contrário ao que muitos pensam, tem muitos penteados para cabelos curtos e médios lindíssimos. O Pinterest está aí para comprovar!

Nossa querida rede social para salvar imagens (e links) está lotada de ideias na área de cabelos e beleza. Selecionei 16 penteados para cabelos curtos muito pinados no Pinterest, fáceis de fazer, estilosos e super usáveis no dia-a-dia.

Bora salvar aí na sua pasta também! E para minhas cacheadas lindas, não pensem que esqueci de vocês, aqui tem ideias de penteados para cabelos cacheados curtos.

Viram como dá para variar o penteado em cabelos curtos? As tranças são super aliadas, para manter o penteado é aconselhável usar um produto fixador (spray, mousse...), e grampos são bem-vindos também. Entre meus favoritos estão o 1, 2, 6 e 13. O segundo vai bem em diversas ocasiões, até mesmo em momentos mais 'elegantes'.

A garota da sexta foto é a Amanda Steele, achava a cor e o corte do cabelo dela maravilhosos - só que ela pintou de castanho escuro/preto - e esse meio-preso valorizou muito esses atributos.  O 13 é tão fofo e despojado ao mesmo tempo, ótimo para um dia relax!

16 Penteados para Cabelos Curtos Muito Pinados no Pinterest
16 Penteados para Cabelos Curtos Muito Pinados no Pinterest
Imagens: Pinterest. Links: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Tem mais inspirações de cortes, cores e penteados no nosso Pinterest (segue lá!), além de muitas receitas e dicas para cuidar do cabelo.