Tônico de Alho Gota Dourada Funciona?

Resultado tonico de alho. gota dourada tonico
A resenha de hoje é sobre um tônico de alho para cabelo que é barato e muito eficiente. Vamos explicar o que é, como usar o tônico de alho Gota Dourada, e o resultado do tônico de alho.
O Tônico para Fortalecimento de Cabelos é um produto desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe vera e calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda. Há relatos que ele auxilia no crescimento saudável dos cabelos, além de reduzir a queda e melhorar a hidratação dos fios. É um produto fácil de ser encontrado em farmácias e supermercados e tem um preço super camarada, eu paguei R$9 por um frasco de 100 ml que rende 9 aplicações. Quem faz low e no poo pode usar tranquilamente o tônico de alho, está liberado

Como usar o Tônico de Alho Gota Dourada

Na embalagem do tônico Gota Dourada já vem marcada a quantidade que deve ser utilizada a cada aplicação do tônico. Você deve aplicar uma dose do tônico de alho na raiz dos cabelos, no couro cabeludo, tomando cuidado para o produto não entrar em contato com os fios de cabelo.
O álcool presente na composição do produto, ao entrar em contato com os fios pode ressecar o cabelo, por isso é importante aplicar somente na raiz! A indicação do fabricante é para deixar agir por no mínimo duas horas, no mínimo. Já ouvi relatos de meninas de passam o tônico de alho antes de dormir e lavam os cabelos pela manhã, e não está errado. Eu costumo aplicar e deixar agir por 2 ou 3 horas, já que o produto tem um odor forte. Após decorrido o tempo, você lava os cabelos como de costume. O cheiro forte que ele tem (uma mistura de álcool, alho e mato) sai todo com a lavagem. Pode ser aplicado nos cabelos limpos ou sujinho mesmo! Você tem que usar três vezes na semana por um período de três meses.

Resultado Tônico de Alho

Logo após a primeira aplicação já nota-se a raiz do cabelo mais limpa, mais fresca. A oleosidade reduziu também. Normalmente eu lavo o  cabelo dia sim e dia não, e geralmente no segundo dia já existe uma certa oleosidade. Com o uso do tônico meu cabelo não estava nenhum pouco oleoso no segundo dia. O brilho foi outro ponto positivo! Notei que ajudou no crescimento do meu cabelo, porém não é aquela coisa monstruosa, até porque a gente sabe que não existe milagre quando falamos de crescimento das madeixas. A queda de cabelo diminuiu com o uso frequente do tônico de alho. Mas talvez por a raiz estar mais limpa, desintoxicada, o tônico Gota Dourada tenha auxiliado no crescimento sim!


O cheiro é o único contraponto deste produto baratinho e eficiente, mas também não é nada que não se possa suportar e sai completamente com a lavagem. Para que o produto cumpra o que promete é super importante seguir o modo de uso, a frequência das aplicações e o tempo completo de tratamento (o fabricante indica três meses para tratamento completo). Eu amei e super indico!
Vocês já usaram? Me contem suas experiências nos comentários!



Sigam nossas Redes Sociais
Veja também:

Comentários