Tônico de Alho Gota Dourada Funciona? Resenha Sincera!

A resenha de hoje é sobre um tônico de alho para cabelo que é barato e muito eficiente. Vamos explicar o que é, como usar o tônico de alho Gota Dourada, e o resultado do tônico de alho.

O Tônico para Fortalecimento de Cabelos é um produto desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe vera e calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda. 

Há relatos que ele auxilia no crescimento saudável dos cabelos, além de reduzir a queda e melhorar a hidratação dos fios. É um produto fácil de ser encontrado em farmácias e supermercados e tem um preço super camarada, eu paguei R$9 por um frasco de 100 ml que rende 9 aplicações. 

Quem faz low e no poo pode usar tranquilamente o tônico de alho, está liberado

RESENHA TÔNICO DE ALHO

Como usar o Tônico de Alho Gota Dourada

Na embalagem do tônico Gota Dourada já vem marcada a quantidade que deve ser utilizada a cada aplicação do tônico. Você deve aplicar uma dose do tônico de alho na raiz dos cabelos, no couro cabeludo, tomando cuidado para o produto não entrar em contato com os fios de cabelo.


O álcool presente na composição do produto, ao entrar em contato com os fios pode ressecar o cabelo, por isso é importante aplicar somente na raiz! A indicação do fabricante é para deixar agir por no duas horas, no mínimo.

Eu costumo aplicar e deixar agir por 2 ou 3 horas, já que o produto tem um odor forte. Mas também já passei a noite toda com o tônico no cabelo e não teve nenhum problema.

Após decorrido o tempo, você lava os cabelos como de costume. O cheiro forte que ele tem (uma mistura de álcool, alho e mato) sai todo com a lavagem. Pode ser aplicado nos cabelos limpos ou sujinho mesmo!

Você tem que usar três vezes na semana por um período de três meses para notar efeitos mais significativos. Mas para redução da queda já dá para notar diferença nas primeiras semanas de uso.

Resultado Tônico de Alho

Logo após a primeira aplicação já nota-se a raiz do cabelo mais limpa, mais fresca. A oleosidade reduziu também. Normalmente eu lavo o  cabelo dia sim e dia não, e geralmente no segundo dia já existe uma certa oleosidade. Com o uso do tônico meu cabelo não estava nenhum pouco oleoso no segundo dia.


O brilho foi outro ponto positivo! Notei que ajudou no crescimento do meu cabelo, porém não é aquela coisa monstruosa, até porque a gente sabe que não existe milagre quando falamos de crescimento das madeixas.



queda de cabelo diminuiu com o uso frequente do tônico de alho. Mas talvez por a raiz estar mais limpa, desintoxicada, o tônico Gota Dourada tenha auxiliado no crescimento sim!


O cheiro é o único contraponto deste produto baratinho e eficiente, mas também não é nada que não se possa suportar e sai completamente com a lavagem.

Para que o produto cumpra o que promete é super importante seguir o modo de uso, a frequência das aplicações e o tempo completo de tratamento (o fabricante indica três meses para tratamento completo). Eu amei e super indico!

Vocês já usaram? Me contem suas experiências nos comentários!

Comentários

  1. Eu Estou Querendo Usar Esse *TÔNICO DE ALHO* Mas Tenho De Medo De Não Funcionar! Vou Começar Usar Ele Dia 15 De Janeiro Seg Feira! Se Der Resultado Posto Mais Um Comentário Aqui Pra Vê Se Deu Certo Mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei e continuo usando muitooo bom, super indico!

      Excluir
  2. Comecei meu cronograma capilar no dia 6/3. Anotei até o comprimento do meu cabelo. Vou usar tbm o tônico. Em 30 dias eu volto pra contar o resultado.��

    ResponderExcluir
  3. Comecei meu cronograma capilar no dia 6/3. anotei até o comprimento do meu cabelo. Vou usar tbm o tônico. Em 30 dias eu volto pra contar o resultado. Beijos a todas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário