RESENHA SINCERA: MORTE SÚBITA VERÃO, LOLA COSMETICS

A resenha de hoje é sobre o produto perfeito para cuidar do cabelo na estação mais quente do ano: Morte Súbita Verão da Lola Cosmetics.

A Lola lançou essa versão Verão no ano passado, a princípio como edição limitada, mas felizmente ainda a encontramos nas lojas físicas e virtuais que revendem a marca. Espero que continue a ser fabricada permanentemente porque criei muito amor por ela.

O verão - sol, vento, mar, piscina - costuma judiar dos cabelos. A Morte Súbita Verão promete proteger o cabelo dessas agressões e ainda conta com proteção UV.

Pode ser usada como condicionador ou como máscara mesmo. A composição é rica, contém ativos que nutrem e hidratam os fios. Por isso aparece nas etapas Hidratação e Nutrição do cronograma capilar!

RESENHA MORTE SÚBITA VERÃO



Liberada para No Poo e Low Poo, não contém parabenos, não testa em animais, vegana e com um cheiro incrível. Quer mais motivos para testar a Morte Súbita Verão? Olha a descrição da Lola:


INFORMAÇÃO DO FABRICANTE

Quando você acha que não podemos nos superar… Voilà! Pega logo seu Morte Súbita Verão e vem sem medo de ser feliz. Sol e calor, AMAMOS VOCÊS! Ah, o verão… #NãoCansamosNunca

O que é: Máscara 2 em 1 de uso diário para proteção e restauração intensiva dos cabelos expostos ao sol, protege os fios dos radicais livres e raios UV. Pode ser usada como máscara ou condicionador. Perfeita para todos os tipos de cabelos.

O que mais você precisa saber: Esta máscara protetora fornece resultados imediatos e brilho incrível. Usada diariamente ou até mesmo semanalmente, preserva a cor e saúde dos cabelos. A manteiga de oliva, o silicone vegetal e o óleo de apricot presentes na formulação desembaraçam e tratam os fios sem pesar. O blend hidratante e antioxidante com vitamina E derivada do óleo de girassol, filtro solar, colágeno vegetal, extrato de macela e coco, atua contra os radicais livres, formando um filme protetor contra as agressões diárias dos raios solares.

Informação adicional

Ativos: Extrato de Coco, Extrato de Macela, Manteiga de Oliva, Óleo de Apricot, Silicone Vegetal

Indicação: Cabelos amantes de piscina, Cabelos amantes de sol e mar, Todos os tipos de cabelo

Livre de: Glúten, Sulfatos, Ftalatos, Parafina, Silicone Insolúvel, Derivados de Animais, PArabenos, OGMs, Cloreto de Sódio, Óleo Mineral.



MODO DE USAR

Uso como condicionador de uso diário: Após a higienização dos cabelos, enxágue e retire o excesso de umidade dos fios. Aplique uma generosa porção de Morte Súbita Verão da raiz às pontas. Emulsione e a seguir enxágue. Finalize como de costume.

Uso como máscara semanal: Após a higienização dos cabelos, enxágue e retire o excesso de umidade dos fios. Aplique uma generosa porção de Morte Súbita Verão da raiz às pontas. Deixe em pausa por 10 minutos e a seguir enxágue. Finalize como desejar.

MINHA OPINIÃO

A Morte Súbita Verão é muito cremosa, concentrada, mas escorre fácil. Virei um pouco dela na mão para aplicar no cabelo, após lavar com o shampoo Lola Rapunzel, e espalhou super bem.

Usei como condicionador, logo após espalhar nos fios já senti a cremosidade e emoliência. Enxaguei em água fria e deixei o cabelo secar naturalmente, sem creme e nenhum finalizador. O resultado é incrível mesmo usando rapidinho, cabelo super alinhado e brilhoso.

Como máscara, a indicação é deixar agir por 10 minutos. Ela faz hidronutrição (hidratação + nutrição) nos fios, dá aquele efeito amado de desmaia cabelo. Alinha os fios, nutre, dá brilho e deixa o cabelo sedoso. Dá vontade de ficar passando a mão toda hora!

Meu cabelo ama nutrição (umectação com óleos então, nem se fala!) e produtos com silicone. A Morte Súbita Verão tem silicone vegetal solúvel em água. Essa composição foi perfeita para controlar frizz e encorpar os fios sem pesar nenhum pouco.

MORTE SÚBITA VERÃO EM CABELOS CACHEADOS

O day after foi digno, o cabelo permanecia suave e hidratado - mesmo sem ter usado creme ou finalizador. Achei que ajudou na redução do frizz e controle do volume, mas não desfez os cachos. Para as cacheadas que gostam de volume é só ajeitar o cabelo com um pente garfo.


RECOMENDO?

Claro. É uma máscara que cumpre o prometido, rende  bastante e por ser 2 em 1 é ótima para carregar na mala de verão. Além da proteção UV que ajuda o cabelo a chegar saudável no fim da estação mais ensolarada.

ONDE COMPRAR

Eu comprei no Beleza na Web, sempre veio bem embalado e cumprindo o prazo de entrega. O pote tem 450g e dura um bom tempo, mesmo usando com frequência!

BELEZA NA WEB - pelo Submarino com frete grátis e 10% de desconto no boleto.
ÉPOCA COSMÉTICOS

COMPOSIÇÃO

Ingredientes / Ingredients: Aqua/Water/Eau | Behenamidopropyl Dimethylamine | Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol | Isoamyl Laurate | Polyquaternium-59 | Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil | Hydrogenated Hexyl Olive Oil Esters | Prunus Armeniaca (Apricot) Kernel Oil |Tocopherol | Calendula Officinalis Flower Extract | Rosmarinus Officinalis f(Rosemary) Leaf Extract | Acacia Seyal Gum Extract | Kappaphycus Alvarezii Extract (and) Euchema Spinosum Extract (and) Cocos Nucifera Fruit Extract | Carica Papaya (Papaya) Fruit Extract | Achyrocline Satureiodes Flower Extract | Squalane | Ethylhexyl Methoxycinnamate | Disodium EDTA | Lactic Acid | Citric Acid | Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol | Fragrance/Parfum, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene, Alpha-Isomethyl Ionone, Citronellol.