Reconstrução Potente com Ampola Power Shot Repair Concentrate da Schwarzkopf

Resenha da Ampola Power Shot Repair Concentrate usada com a máscara BC Bonacure Repair Rescue. Esses dois produtos da Schwarzkopf são poderosos para restaurar cabelos danificados.


A Ampola Power Shot Repair Concentrate é indicada para cabelos danificados. Promete nutrir e restaurar o fio desde o seu interior e dar força.

"Schwarzkopf Professional BC Bonacure Power Shot Repair Concentrate repara e hidrata profundamente o cabelo, resultando em elasticidade e força. Além disso, o brilho fica intenso e o toque sedoso. Seus fios revitalizados e reparados profundamente, além de nutridos, hidratados e luminosos!"


A ampola tem 10 ml, vendida unitariamente (compre aqui) ou kit com 4 ampolas (compre aqui).

COMO USAR

1. Você pode misturar a ampola inteira em 15ml do condicionador ou da máscara da linha BC.
2. Aplique do meio às pontas do cabelo úmido e deixe agir de 2 a 3 minutos se estiver junto ao condicionador, ou de 5 a 10 minutos caso seja a máscara.
3. Enxágue abundantemente.

A máscara Repair Rescue já é amor antigo (desde a outra versão dela). Ela deixa meu cabelo, que não curte reconstrução, encorpado e restaurado sem ficar rígido. Sempre recomendo essa máscara porque vale cada centavo investido e rende bastante. Disponível na versão 200ml (compre aqui) e 750ml (compre aqui).

"Máscara Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair Rescue conta com a nova tecnologia Reversilane associada à Cell Percetor, que reverte 3 anos de danos e agressões aos cabelos normais com a reconstrução de todas as camadas da fibra capilar desde o córtex até a selagem total das cutículas. Juntas, essa dupla de cuidados garante proteção total contra novas agressões, além de uma barreira extra contra o frizz para fios com força, brilho e movimento."


RESENHA - AMPOLA POWER SHOT REPAIR CONCENTRATE


Primeiro usei no cabelo da minha mãe, que já foi descolorido e colorido. As pontas estavam ressecadas e porosas. Apliquei conforme indicação, misturado com a máscara Repair Rescue, e deixamos agir por 10 minutos. Enxágue abundante, aplicação do condicionador e novo enxágue.

O resultado é maravilhoso, profissional mesmo. Fica fácil de desembaraçar e sedoso, mesmo quando molhado. Todo o cabelo ficou encorpado, com aspecto saudável, brilho e as pontas restauradas. E não estou exagerando, ficou lindo e suave ao toque.

Já o meu cabelo está natural, nada de alisamentos nem alteração de cor. Usei da mesma forma que no cabelo da minha mãe. Encorpou e deixou os fios mais alinhados, sem rigidez.



Notamos um efeito maior em cabelos danificados, mas é ótimo para manutenção da saúde dos fios também. Recomendo para o pós descoloração/coloração e também para o pós química.

Vale o investimento, os produtos são incríveis e liberados para low poo!

Lembrando que é sempre bom avaliar a necessidade do cabelo para ver a frequência certa de fazer reconstrução capilar. Expliquei tudo no nosso guia completo sobre reconstrução dos fios.

Nossas Redes Sociais | Pinterest Facebook Instagram

Comentários