Resenha Máscara Reparadora Korres Girassol e Chá da Montanha


falei de vários produtos Korres e sobre a qualidade que eles tem. Hoje é vez da resenha da Máscara Reparadora Korres Girassol e Chá da Montanha, indicada para cabelos tingidos.
Apesar de não ter o cabelo tingido, resolvi testar essa máscara porque sou encantada com os produtos da Korres. E olha o que ela promete fazer pelos cabelos:

"Com extratos de girassol e chá da montanha, protege a cor e o brilho dos cabelos contra agressões diárias, como lavagem e escovação.

O girassol, rico em vitaminas A, B, C, E e polifenóis, unido aos agentes hidratantes do chá da montanha protegem a cor das lavagens frequentes e da exposição ao sol."


Girassol: protege a fibra dos danos externos, como a exposição ao sol e as lavagens diárias.

Chá da Montanha: recupera a fibra capilar do ressecamento devolvendo a hidratação necessária para a sua saúde.

Liberada para Low Poo (acho que para No Poo também, tenho que confirmar), 73,61% de conteúdo natural e não tem parabenos. Não é testada em animais e todos os materiais da embalagem são recicláveis.

MÁSCARA REPARADORA KORRES 

Resenha Máscara Reparadora Korres Girassol e Chá da Montanha

MODO DE USAR

Após a lavagem dos fios com o shampoo da linha, aplique a máscara somente no comprimento e pontas massageando delicadamente. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue completamente.


RESULTADOS

A fragrância dela é floral suave, se não usar condicionador após a máscara o cheirinho fica no cabelo. A textura é super cremosa e fácil de espalhar no cabelo. O tempo de ação é outra vantagem, principalmente para quem não tem muito tempo para esperar a máscara agir.

Eu costumo usar condicionador após a máscara para selar as cutículas (ajuda no brilho do cabelo). Testei a máscara com o Shampoo Fortificante Korres (que tem sulfato forte) e com shampoo e condicionador Meu Cacho Minha Vida da Lola. O efeito dela foi ótimo em ambos casos.

Ela faz uma reconstrução bem leve e ajuda na nutrição dos fios também. Quanto a proteger a cor não tenho como opinar, meu cabelo tem cor natural. Mas a Máscara Reparadora Korres ajudou na maleabilidade e brilho dos fios. Com o uso frequente, principalmente com o shampoo fortificante, notei os fios mais encorpados e fortalecidos.

Composição da Máscara Reparadora Korres Girassol e Chá da Montanha

ONDE COMPRAR

A  Máscara Reparadora Korres Girassol e Chá da Montanha vem em embalagem bisnaga de 125 ml e está disponível na  Época Cosméticos (compre aqui) e na Sephora (compre aqui). 

Nossas Redes Sociais | Pinterest Facebook Instagram

Comentários