Korres Manteiga Hidratante Corporal Leite de Coco - Resenha

No inverno a pele pede nutrição e hidratação, especialmente nessa onda de dias gélidos e secos. Nesse contexto a Manteiga Hidratante Corporal de Leite de Coco da Korres é ótima pedida para quem gosta de cosméticos com alta porcentagem de ativos naturais.
A Korres vem ganhando cada vez mais destaque por sua qualidade, por investir em matéria prima natural e pelo design elegante funcional de suas embalagens. A marca foi fundada em 1996 pelos regos George e Lena Korres e hoje é vendida em lojas físicas e online no Brasil.

Já testei alguns produtos da marca e até agora não me decepcionei com nenhum. Os primeiros a terem resenha aqui foram os sabonetes em barra que não contém sulfatos, amo o de leite de coco! E foi inspirada no cheiro maravilhoso dele que decidi investir na Manteiga Hidratante Corporal Leite de Coco da Korres, nossa resenha de hoje.

A Manteiga Hidratante Corporal Leite de Coco da Korres é indicada para todos os tipos de pele e atua como desodorante corporal, além de hidratar. Contém Óleo de Amêndoas Doce, Manteiga de Karité e Óleo de Abacate na composição. A embalagem indica que tem fragrância de leite de coco e baunilha.

SOBRE A FÓRMULA

É testada dermatologicamente, tem pH neutro para a pele e composta de 92,35% de conteúdo natural + derivados naturais. Não testa em animais e não contém subprodutos animais. Também não contém: óleo mineral, vaselina/parafina, silicone, parabenos, propileno glicol, etanolaminas, corantes, ftalatos, almíscares nem retinol. 

MODO DE USAR

Com essa composição é super indicada para uso diário. A Korres indica aplicar na área desejada e massagear, focando nas áreas mais ressecadas. 

A consistência desse creme é maravilhosa. Apesar de ser uma manteiga e ter boa quantidade de óleos na composição, ela não deixa a pele oleosa e é absorvida por completo pela pele. Eu tenho áreas da pele do corpo super secas e com essa manteiga está tudo devidamente hidratado.

É indicada para o corpo, mas também é ótima para hidratar as mãos. Deixa a pele macia e hidratada por horas. A fragrância é um pouco diferente da do sabonete em barra de leite de coco. O cheiro do creme é mais suave, uma mistura de baunilha e coco com algo mais que não sei identificar exatamente o que é (kkk).

Vem em uma embalagem bisnaga de 125g, formato bem prático para a hora de usar. Á venda na Sephora, na loja online da Korres e com revendedoras Avon no catálogo Korres. O preço médio é de R$44. Em algumas campanhas você pode encontrar ela em promoção no catálogo, vale a pena o investimento. Rende legal e cumpre o que promete!

+RESENHAS DE PRODUTOS KORRES

- Creme de limpeza esfoliante facial de pomegranate

Este post não é patrocinado, o produto foi adquirido pela autora.
Nossas Redes Sociais | Pinterest ♥ Facebook ♥ Instagram