Resenha - Condicionador Pantene 3 Minutos Milagrosos Restauração

A Pantene lançou há pouco tempo o Condicionador Diário 3 Minutos Milagrosos e eu logo trouxe o Restauração para casa para testar. O diferencial desse produto é que ele é um condicionador reforçado com o poder da ampola e age em apenas 3 minutos. Assim como as ampolas e a maioria dos cremes, o Condicionador 3 Minutos Milagrosos é liberado para Low Poo. E o que é essa embalagem douradinha? Fofa demais. 
Resenha Condicionador 3 Minutos Milagrosos Pantene Restauração @ohhlollas

INFORMAÇÕES DO FABRICANTE

Condicionador Pantene Pro-V 3 Minutos Milagrosos Restauração repara cada fio danificado pelo processo químico, dando brilho e fortificando para resistir e evitar danos futuros. Fórmula com Pro-Vitaminas ajuda a reduzir a perda de proteínas e a reparar as cutículas prevenindo as pontas duplas. Sem adição de sal.

MODO DE USAR

Depois do shampoo, aplique no cabelo molhado enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.

RESULTADO

O cheiro dele é bem gostoso e a textura lembra a das ampolas. Não é necessário usar muito produto a cada aplicação, ele espalha super bem. Logo que enxaguei já senti o cabelo macio e maleável. E na primeira aplicação já senti uma diferença significativa na redução do frizz, na hidratação do fio e o brilho lindo que dá ao cabelo. Já usei algumas vezes depois e digo que o efeito só melhora, ele age como um 'tratamento' mesmo.

É um produto que vale a pena ter em casa, porque temos uma vida corrida e nem sempre dá para fazer todos aqueles tratamentos demorados. Não que ele vá substituir uma hiratação mais profunda, mas ele é um ótimo quebra-galho para o dia-a-dia e para a manutenção da hidratação do cabelo.


PREÇO E ONDE COMPRAR

Eu comprei na Americanas por R$21,99, mas já via na internet por menos. Ele já está em falta em muitas lojas, ou seja, já é sucesso total. Vale procurar em hiper mercados, farmácias, lojas de departamento, lojas online, etc. O Condicionador 3 Minutos Milagrosos de Pantene vem em duas apresentações: Restauração e Liso Extremo.

Comentários