Como tirar olheiras com Bicarbonato de Sódio

bicarbonato de sódio é conhecido e utilizado desde o tempo dos antigos egípcios. Hoje em dia utilizamos ele na cozinha, para limpar e como um produto de beleza. Sim, o bicarbonato de sódio pode ser um aliado na hora de cuidar da sua aparência! Você tem problemas de olheiras e bolsas sob os olhos? 

Sabia que a pele ao redor dos olhos é cinco vezes mais fina do a pele do resto do corpo? Para se livrar dos aspectos desagradáveis ​​das olheiras você precisa comer alimentos de baixo teor em gordura e ricos em fibras para estimular a circulação linfática, especialmente frutas e vegetais (alho-poró, erva-doce, dente de leão).

Beba bastante líquidos (chá, sucos, água) também contribui para eliminar as bolsas abaixo dos olhos. Já que um corpo hidratado reduz a retenção de líquidos. 

Uma receita já testada e aprovada por muitas pessoas é o uso do bicarbonato de sódio para amenizar olheiras e as bolsas sob os olhosVocê sabia que muitas máscaras eficientes contêm bicarbonato de sódio? Se você quiser se familiarizar com a receita secreta para a remoção de olheiras e bolsas sob os olhos, veja a seguir.

RECEITA CASEIRA PARA REDUZIR OLHEIRAS

1. Adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água quente ou chá de camomila e misture bem.
2. Mergulhe duas bolinhas de algodão nesta solução e colocá-los sob os olhos.
3. Deixe por 10-15 minutos, em seguida lave o rosto e aplique um hidratante.

Faça isso 2 ou 3 vezes na semana, e você verá resultados surpreendentes em apenas 2 semanas!

Antes de testar, lembre-se que a área dos olhos é super sensível. Teste na pele do braço antes, para evitar possíveis reações alérgicas. E, na dúvida não faça. Se você já testou esse truque caseiro, deixe seu comentário.

Sigam nossas Redes Sociais

Comentários

  1. Amei ... funciona mesmo de verdade , logo de primeira.. ObG:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário