27 outubro 2015

Creme para Pentear Monange Pré e Pós Química

Sabe aquele produto que é puro amor? Então, o Monange Preto é exatamente isso para mim. Desde que comecei o Low Poo, ando testando produtos sem preconceito e as surpresas estão sendo ótimas. Tinha um certo preconceito com marca mais baratas, como a Monange. Até que vi muitas meninas falando super bem e que além de baratas fazem maravilhas pelos fios. Ultimamente vinha usando o Leave-in Argan da Vult, mas como quero trocar para o No Poo precisava de um finalizador sem silicones insolúveis. Então escolhi o creme Monange da embalagem preta, muito afamado nas redes sociais. 
Liberado para Low e No Poo!
Creme para Pentear Monange Pré e Pós Química

A nova linha Monange Pré e Pós Química possui 7 Óleos Poderosos², que aliados à formulação, preparam o fio para receber a química e agem posteriormente na recuperação da textura dos fios. Seu uso contínuo repara danos futuros. Seus cabelos recebem o tratamento completo e ganham muito mais força, reparação e hidratação.
Hidra Absolut¹: Hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar.

Fórmula sem sal.



O cheiro do Monange preto (o creme é branco gente, sem susto kkk) é maravilhoso e bastante durável. Lavei com o Shampoo Novex Low Poo e condicionei com o Novex No Poo, e finalizei com o Monange amor. Apliquei mecha a mecha e deixei secar naturalmente. Resultado: Cabelo macio, super leve e minhas ondas começaram a aparecer. Meu cabelo que é super fino e ondulado adorou o creme. Aliás, após o low poo estou finalmente conseguindo me acertar com as ondas dele.
Os  cremes de pentear da Monange tem um preço super amigo, em média R$4 a R$5. Pretendo testar os outros liberados para Low também. Alguém aí já testou esse ou algum outro produto baratinho e maravilhoso? Compartilhem suas dicas comigo!