Cabelos Curtos

cabelos curtos, penteados, penteados para casamento, cabelos, corte de cabelo, cabelos cacheados, corte de cabelo curto, cabelos loiros,cabelos com luzes, cabeleireiro, mega hair, cabelos coloridos, penteados para cabelos cacheados, cabelos vermelhos, corte de cabelo feminino, sonhar com cabelo, cabelo cacheado, cabelo loiro, cabelos ruivos, cabelo com luzes, penteado cabelo curto, wob, bob, lob,
Todo mundo pode se adequar ao cabelo curto. Primeiro foi o corte de cabelo bob, depois ele ficou mais compridinho e foi chamado de  lob. Agora é o wob hair que chega com tudo e conquista as famosas. Ficou confusa? A gente te explica tudo aqui! Além de super estilosos, combinam superbem com vários tipos de rostos e agrada loiras, morenas e ruivas. Lisos ou ondulados, tem muita mulher dando adeus as longas madeixas para aderir a nova trend dos fios um pouco acima do ombro.

BOB
Rostos muito alongados podem adotar franja e franjão para equilibrar o corte;  rostos quadrados podem optar pelos repicados para suavizar as linhas retas.


























 LONG BOB = LOB
O corte, que se caracteriza por um estilo despojado, com a base do cabelo reta e a frente um pouco mais comprida. A diferença do LOB para o BOB é o comprimento maior.
O lob traz jovialidade e modernidade. É um comprimento que permite mudar muito dependendo de como for finalizado. Pode ser usado com uma escova reta,  babyliss, tipo podrinho, além de preso e com inúmeros penteados. É super versátil!

. .
  WOB
Este corte de cabelo dá um up nas madeixas, é a salvação de quem tem pouco volume. Pois é, o Lob se misturou com wavy (ondinhas) e surgiu o charmoso Wob Hair! Já virou o queridinho da mulherada mais antenada. Na altura dos ombros, com ondinhas despojadas, super prático, descolado, a cara do verão. E os looks se encaixam super bem em todos os estilos, até porque você pode optar por um Wob Hair menos montado, com as ondas mais abertas. Nesse caso, a dica é usar um babyliss maior, para os cachos ficarem mais abertos. Repare como mechas loiras, tipo ombré e sombré, ganham destaque com os fios ondulados!






















CABELO CURTO + FRANJA

CABELO LOIRO

CABELO CASTANHO



Abuse das técnicas de modelar o cabelo, seja com pomadas ou babyliss, quanto maior o ar bagunçado, mais moderno e chique ele vai ficar! Uma outra dica, que vale ouro, é deixar as pontinhas dos fios sempre pra fora ou retas, pois isso ajuda a deixar o penteado mais descolado, parecendo menos certinho ou montado. Uma dica, para isso, é segurar a ponta do cabelo e fazer o babyliss sem enrolar esta parte pra ela ficar reta, depois é só soltar a mecha toda, o resultado é um look mais despojado.

. .

Comentários