Cabelo Curto | Os Penteados da Taylor Swift

cabelos curtos, penteados, penteados para casamento, cabelos, corte de cabelo, cabelos cacheados, corte de cabelo curto, cabelos loiros,cabelos com luzes, cabeleireiro, mega hair, cabelos coloridos, penteados para cabelos cacheados, cabelos vermelhos, corte de cabelo feminino, sonhar com cabelo, cabelo cacheado, cabelo loiro, cabelos ruivos, cabelo com luzes, penteado cabelo curto,
A tendência em cortes de cabelo é aderir de vez ao cabelo curto. Taylor Swift aderiu ao corte bob já faz quase um ano e varia bastante o penteado nas diversas ocasiões e eventos. O bob foi um dos penteados mais procurados nos último meses, após muitas famosas renderem-se à moda. O bob ondulado já até ganhou nome próprio: wob (wavy bob)!
Há uma enorme variedade de opções disponíveis: Super liso e até os despenteados, ondas agitadas ou uma onda mais elegante e glamourosa - e tudo pode ser conseguido facilmente com uso adequado de ferramentas (secador, prancha de cabelo, babyliss...) e produtos (spray, pomadas, mousse...).


E você lembra como era o cabelo da Taylor logo que ela começou a fazer sucesso? Aproveitando o assunto vamos ver uma "linha do tempo" dos cortes de cabelo e penteados da Senhorita Swift!


. .


Comentários