Glambox Fevereiro | Edição de Aniversário by PAYOT

Gurias chegou mais uma box cheia de glamour aqui em casa! A Glambox de fevereiro estava prometendo ser super especial por se tratar da edição de aniversário de 2 anos da caixinha de beleza mais amada do Brasil. A marca escolhida para a parceria  foi a Payot, marca super tradicional e cheia de produtos bacana. Olha só o recheio da caixinha, com quatro produtos full size e uma embalagem belíssima!!!



Shampoo Purificante e Anti-resíduos - Gengibre e Chá Verde - Full Size
Shampoo indicado para promover a perfeita limpeza dos fios capilares, eliminando todos os resíduos de impurezas depositados nos cabelos. O gengibre, através de sua ação purificante, proporciona refrescância e suavidade. E o chá verde, rico em substâncias antioxidantes, complementa a ação do produto. Os cabelos ficam profundamente limpos, macios e maleáveis, preparados para receber tratamentos químicos, alisamentos e tinturas.


Duo de Sombras Authentique - Full Size
Sombra em pó compacta, ultra fina, com leve toque acetinado. Com ótima aderência, cobertura e fixação. Evita o ressecamento das pálpebras. Ilumina e valoriza o olhar. Cores modernas e harmoniosas em um único estojo.

Brilho Labial Nude - Full Size
Brilho labial Nude, com fórmula inovadora que combina brilho ultra intenso, alta cobertura e uma textura que deixa os lábios com uma agradável sensação de hidratação. Contribui tanto para realçar a cor do batom, como para iluminar os lábios oferecendo cor ou brilho.


Lapiseira Retrátil Para Olhos Preta - à prova d'água - Full Size
Brilho labial Nude, com fórmula inovadora que combina brilho ultra intenso, alta cobertura e uma textura que deixa os lábios com uma agradável sensação de hidratação. Contribui tanto para realçar a cor do batom, como para iluminar os lábios oferecendo cor ou brilho.


Photodéfense FPS 20 - Protetor Facial Diário - Amostra
Com Vitamina E (antioxidante), ácido hialurônico e D-Pantenol (ação Hidratante) e fator de proteção solar 20, previne os efeitos danosos da radiação solar, protegendo contra os radicais livres, além do fotoenvelhecimento precoce da pele.


Primer Facial Princier - Amostra
Produto para ser usado antes da maquiagem. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção


Adorei o gloss nude sem cheiro e o duo de sombras! Eu amei, e continuo recomendado que assinem a Glambox pois é uma ótima oportunidade de conhecer produtos novos todo mês. Além de que você paga apenas R$50,00 pela caixinha e se somar o valor dos produtos que vem dentro geralmente dá em média R$100,00, ou seja, você também economiza!

A edição do mês que vem, para a nossa alegria, mais uma vez é em parceria com a Camila Coutinho do Garotas Estupidas + Scarf-me (marca super bacana e cool) em comemoração ao mês da mulher. As Glambox em parceria com a Garotas Estúpidas (confere a de Janeiro aqui) são sempre as melhores, não fiquem de fora, para assinar basta clicar aqui!



 

. .

Comentários