Glambox Dezembro: Edição I Love Glamour

Hey Girls, voltei da praia hoje e a caixinha Glambox de Dezembro já estava aqui em casa a minha espera. Depois do sucesso que foi a box de novembro, em parceria com o Garotas Estúpidas e recheada de produtinhos top, eu esperava ansiosa pela caixinha de dezembro em parceria com a Revista Glamour.  O marketing foi forte em cima da Glambox by Glamour e acredito que, assim como eu, todo mundo esperasse por produtos super glamurosos.
Porém, sendo super sincera, quando abri a caixinha fiquei um pouco decepcionada, não pela qualidade dos produtos mas sim pela quantidade. Veio um produto repetido da do mês passado, mais um lápis de olho, um gloss, uma mini escova chaveiro, e um algumas amostras grátis da maravilhosa marca L`Occitane. Mas enfim, vamos aos produtos:


Kaedo KP DD Cream Cabelo e Corpo - Kaedo 35g - produto repetido
É um hidratante tanto para o corpo como para o cabelo. Tem proteção UV, e é enriquecido com óleos de Argan, Ojon, e Monoi Tahiti. Usei bastante o que veio na box de novembro e é realmente um excelente produto (por isso até gostei que tenham repetido). Ajuda muito a reduzir o frizz e até mesmo as pontas duplas do cabelo!

Cyzone cy Twist Delineador de Olhos - cor pink romanticysm - Full Size
É um delineador para olhos em um rosa super clarinho e que tem uma boa fixação. É bom para usar no canto interno do olho para dar luminosidade.

Cyzone cy Star Glow Brilho Labial - cor berrylicious - Full Size
Brilho labial extra gloss com cobertura translúcida. O meu é praticamente incolor e contém glitter rosa. Não gostei muito do cheiro, mas gostei da textura e que não escorre.

Escova Mini - Escovas Fidalga - Full Size
Uma mini escova para usar de chaveiro? Só para pentear a franja mesmo! Como mimo até é bacaninha, só acho que não poderia contar como um produto Full Size!

AMOSTRAS
Nutriger BetaMelani - 4 capsúlas
Cápsulas de betacaroteno (Vitamina A) com zinco e selênio, estimula a tonalização da pele. Só acredito que com 4 cápsulas não dê para sentir algum efeito.

RoC Minesol Actif Unify FPS80  5g - RoC
Alta proteção solar + uniformização da cor da pele. Com tecnologia que auxilia na prevenção de manchas causadas pelo sol. Os produtos da RoC são sempre ótimos e em 5g até dá pra testar o efeito que vai ter na sua pele.

Payot Hidratante para mãos - Flor de Laranjeira 6g - PAYOT
Promete um toque macio e renovação da pele das mãos. Dica: carreguem na bolsa já que é pequeno e não ocupa espaço.

SACHÊS DE AMOSTRAS L`OCCITANE
Shampoo Reparador Jenipapo 6ml + Máscara reparadora Jenipapo 6ml
Prometem reparação do cabelo, deixando-o mais macio, brilhante e sem frizz. Ambos contém extrato de jenipapo.

Creme Hidratante Corporal Mandacaru 6ml
Hidratante corporal de rápida absorção com extrato de Mandacaru típico da Caatinga.

Loção Hidratante Vitória-Régia 6ml
Loção leve de rápida absorção e com um toque refrescante e perfumado de notas florais aquáticas.

A Glambox de dezembro foi isso minha gente, que vocês acharam? Bem, acredito que a de janeiro de 2014 será muitooo melhor já que será novamente em parceria com Garotas Estúpidas e a última edição dessa parceria foi mara! Apesar de eu ter imaginado que a caixinha seria melhor, eu ainda acho que vale muito a pena assinar já que não compraríamos isso tudo com R$50, né?! Para assinar basta clicar neste link aqui. Lembrando que este post não é patrocinado, já que eu fiz uma assinatura e todo mês pago R$50 para receber a Glambox na minha casa! To apostando todas as fichas na Glambox + Garotas Estupidas de janeiro. Lembrando que para receber a caixinha em janeiro você deve fazer a assinatura até o dia 30 de dezembro deste ano. Olha o marketing abaixo:





Comentários

  1. Gostei mais da minha, 2 produtos diferentes da sua, ao invés do lápis e do produto p cabelo ( que eu já tenho da ed. de novembro...) veio um rímel da Cy e um perfume sólido q tem um cheiro maravilhoso! A da minha sogra foi a primeira, na dela veio o produto de cabelo, mas por ser a primeira dela n fez diferença...rs
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, preferiria a sua. Não gostei muito do lápis (rímel é bem mais útil), mas até gostei do produtinho ter vindo repetido porque achei ele maravilhoso!

      Excluir
  2. Oii
    Sabe quando chega a de janeiro?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... a de janeiro começa a ser enviada a partir do dia 15!

    ResponderExcluir

Postar um comentário