Update Sobre o Tratamento com Pantogar Manipulado


Hey, girls! Então, foram mais de 3 meses fazendo o tratamento com Pantogar Manipulado (fórmula neste link). Nos primeiros 30 dias eu tomei 3 vezes ao dia antes das refeições, porém isso me fez ter problemas de enjôo, então passei a tomar 2 vezes ao dia após as refeições.
Os resultados logo no começo já foram ótimos, comento sobre isto neste e neste post. Porém comecei a ter uma fome descontrolada e só notei quando já estava alguns quilinhos mais gorda. Hoje estou aproximadamente com 6 kg a mais do que quando iniciei o tratamento com o Pantogar. Apesar dos maravilhosos resultados que tive, ter engordado tanto acabou me obrigando a parar o tratamento.
Na primeira semana sem tomar o remédio meu cabelo continuava brilhoso, macio e sem queda excessiva. Mas lá pelo meio da outra semana a queda começou a aumentar gradativamente. Atualmente ando com vontade de chorar toda vez que lavo o cabelo de tantos fios que se perdem! Maaas, a minha gula de Magali diminuiu horrores. Não ataco mais a geladeira na madrugada e nem como feito peão de obra no almoço! 
A Erika comentou no post dos 75 com Pantogar, que ele pode ter me dado este efeito 'gordureza' porque eu estava tomando após as refeições. Se tomar antes diz que o efeito de fome é bem menor. Tô pensando em voltar a tomar antes do almoço, porque quero meu cabelo grande no verão, gente! Ai vale também controlar a vontade de comer, investir em dieta e academia. Porque de que adianta uma cabeleira poderosa sem um corpo apto para o bikini??? 
Tem mais alguma dica ai para o tratamento com o Pantogar? Comenta aí, gata! beijos

. .

Comentários

  1. comecei a tomar pantogar hoje da qui alguns dias eu volto para folar sobre ele se deu certo ou nao.

    ResponderExcluir
  2. nunca tomei pantogar, mas ja tomei phill food e realmente o cabelo cresce e para de cair mas parei pois estava me dando uma imensa dor de cabeca

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    comecei a tomar o Pantogar agora esse mês, hoje estou no nono dia de tratamento e ja vi uma diferença grande na queda.
    Confesso que estou gostando mesmo do resultado, e comecei a fazer o cronograma capilar tambem para ajudar, pois no mes que vem quero colocar mega hair, e pra isso o cabelo deve estas em otimas condiçoes ne.

    gostei bastante do seu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário