07 março 2013

Glicopan Pet: para recuperar cabelos quebradiços, elásticos e emborrachados

Hidratação com glicopan e como usar glicopan pet nos cabelos loiros.
hidratação com glicopan
Diretamente da pet shop, o astro pop para cabelos da vez chama-se Glicopan Pet. Sim, pet! Já havia lido sobre o grande poder do Glicopan no quesito reconstrução das madeixas, porém nunca havia testado. Até que então um dos meus hamsters precisou de suplementação vitamínica e a veterinária receitou o Glicopan Pet . Então o safadinho estava ali na minha frente, praticamente dizendo... me teste, me teste. Como estou com esse problema de cabelos fragilizados pelo mega hair, satisfiz logo a vontade dele e testei!
Hidratação com glicopan e como usar glicopan pet nos cabelos loiros.
Modo de uso: Lave os cabelos com seu shampoo de costume e retire um pouco da água dos fios apenas com a toalha (sem usar secador). Aplique o Glicopan puro nos cabelos, principalmente nas partes mais danificadas e espalhe bem nos fios de forma uniforme. Deixe o produto agir puro nos cabelos por 5 minutos. Após coloque uma mascara de hidratação capilar (a de sua preferência) nos cabelos, massageando bem os fios para ela se incorporar com o Glicopan. Deixe agir por 30 minutos e enxágue. Passe um condicionador e enxágue novamente. Passar o condicionador por último é necessário porque o Glicopan é um pouco fedidinho. Então escolha o condicionador mais cheiroso que você puder.


O resultado é um cabelo super hidratado, sedoso e brilhoso. Os fios ficam bem alinhados e consequentemente com frizz reduzido. Eu amei. Recomendá-se fazer essa hidratação de 15 em 15 dias. Não é aconselhável fazer em menos tempos porque poderia causar excesso de vitaminas no cabelo, e todo excesso é prejudicial, o que deixa os fios mais rigidos e com aspecto menos brilhoso.
Outra dica ótima é a linha Hair Dry, da Amend. Eu estou usando há uns 3 meses e é realmente fantástica. Alta hidratação por um preço justo.