Cabelo Crescer Forte e Saudável | Fórmula do Pantogar Manipulado

Pantogar engorda? Pantogar antes e depois. Pantogard, pantogar generico, fórmula pantogar manipulado, remédio para crescer cabelo, queda de cabelo, pantogar bula, o que fazer para o cabelo crescer, tratamento capilar, vitaminas para queda de cabelo.

Gente, hoje eu tô tirando o atraso dos posts aqui no blog. Tô há 10 dias tentando fazer este post aqui, e acabou que o que eu planejava ser o resultado dos 30 primeiros dias de tratamento com Pantogar manipulado, virou os 40 dias! Eu já falei pra vocês sobre os benefícios do Pantogar (clique aqui para ver o post) também o porque de mandar manipular ao invés de optar pelo Pantogar da Biolab, leiam aqui.
Fórmula do Pantogar Biolab:
Queratina 20mg
Cistina 20mg
Ácido aminobenzóico  20mg
Nitrato de Tiamina 60 mg
Pantotenato de Cálcio 60 mg

Fórmula do Pantogar Manipulado:
Queratina 20mg
Cistina 20mg
PABA (Ácido Aminobenzóico) 20mg
Levedo Cerveja 100mg
Tiamina 60mg
Pantotenato de Cálcio 60mg

Tá mas então, o pantogar funciona mesmo? Reduz a queda de cabelo? O pantogarengorda? Então agora vamos aos resultados iniciais do tratamento. Bem, eu comecei a tomar 1 cápsula de Pantogar 2 vezes ao dia, no dia 15 de fevereiro. Nas duas primeiras semanas estava tomando a primeira em jejum, o que me dava um certo enjoo e até mesmo queimação no estômago. Quando me dei conta disso, passei a tomar depois do café da manhã e os efeitos colaterais sumiram. Com 15 dias já dava para perceber que diminuiu muito a queda do meu cabelo.

Agora, com 40 dias do tratamento o resultado já é muito positivo. O cabelo não cai quase nada (só alguns fios quando lavo, o que é completamente normal), está mais viçoso, com brilho e encorpado

O crescimento não mudou muito, deve ter crescido uns 1 cm neste período. Porém a própria dermatologista falou que é normal não aumentar a taxa de crescimento logo no primeiro mês, que isso ocorre mais perceptivelmente após 90 dias de tratamento. Notei também que muitos cabelinhos novos surgiram em todo o couro capilar, o que é uma maravilha, já que eu estava 'quase sem cabelo'!

Nas unhas observei um resultado benéfico também, elas estão mais fortes e grossas. Antes quebravam muito, porque eram finas. Nunca conseguia deixar elas grandinhas, e agora estão passando a ponta dos dedos. Amei! 

Para apenas 40 dias de tratamento acredito que os resultados foram os esperados e fora o enjoo que o medicamento de dava no incício do tratamento (que passou 15 dias após o início), nenhum outro efeito colateral foi observado. Vi relatos que algumas pessoas engordaram com o uso do Pantogar, porém no meu caso não ocorreu isso!

Vou continuar o tratamento e daqui uns 30 dias eu volto e conto como está o tratamento! Quem está fazendo, já fez ou pretende fazer o tratamento com Pantogar pode (e deve) deixar o seu comentário aqui no post. beijoos!




Sigam nossas Redes Sociais