Eu Testei: Reparador de Pontas Secas Amend

Os produtos da Amend em geral são maravilhosos e tem um preço bom, tamanho o benefício que trazem para a nossa cabeleira. Hoje a estrela do post é o Reparador de Pontas Secas. Eu já uso esse produto há um bom tempo, e por ele trazer muitas vantagens para a finalização dos fios resolvi comentar sobre ele com vocês.
Preço Médio: R$30.00

Descrição: Através de Silicones Importados, une as pontas duplas e recupera os fios danificados. Realça o brilho e protege os fios de danos externos.
Modo de usar: Coloque entre os dedos duas ou três gotas, espalhe e aplique nos cabelos secos ou úmidos. Não enxaguar.
Composição: Silicones Importados
Formato: 55ml
fonte: www.amend.com.br
Minha Opinião: Gente, eu recomendo muito esse produto. Como eu uso secador e chapinha com frequência, geralmente utilizo o produto após o cabelo "esfriar". Logo que a gente passa o reparador nas pontas o cabelo fica um pouco pesado e com um aspecto oleoso, mas uns 5 minutinhos depois o produto já foi totalmente absorvido pelo cabelo. Quando vou deixar o cabelo secar naturalmente, eu passo o reparador com o cabelo ainda molhado (os fios secam mais domados daí). O resultado final, nos dois casos, é um cabelo extremamente macio e sedoso. A embalagem de vidro é super charmosa e prática, já que os 55 ml rendem muito (no meu caso durou mais de um ano).  O cheiro é ótimo também, além de tirar aquele fedorzinho da chapinha, deixa um aroma que lembra recém saído do salão de beleza!
O meu cabelo tem tendência a ficar com as pontas bastante ressecadas, e o uso frequente dele melhorou muito isso. Raramente aparecem pontas duplas agora. Sendo assim ele é recomendado tanto para redução quanto para prevenção de pontas duplas, finalização e para dar aquele ar de cabelo bem tratado aos seus fios! 
RECOMENDADÍSSIMO!!!

Comentários

  1. Eu também amei este produto, porem o meu acabou e não estou encontrando. Na perfumaria me disseram que saiu de linha

    ResponderExcluir

Postar um comentário