Style: Leighton Meester

LEIGHTON NA CAPA DA REVISTA LUCKY  DE JULHO DE 2012 
     
     The Roommate, Coutry Strong e Monte Carlo, filmes em que Leighton Meester foi bastante elogiada pela Crítica.Porém, pra gente, ela sempre vai ser conhecida como a Blair Waldorf, de Gossip Girl. Com a noticia de que a próxima temporada será a última de GG, e que terá só 11 episódios, deu vontade de fazer uma viagem no tempo e ver os melhores look que a Leighton usou desde 2008.

MELHORES LOOKS 2008
     As produções dela eram bem mais simples nesta epóca, basicamente um vestidinho, geralmente mini, sapatos e cabelo preso. Esse Marc Jacobs florido com fundo preto e em camadas é o destaque do ano, na minha opinião. Ficou leve e saiu um pouco do comum dos vestidos bandagem que ela andava usando. O Nina Ricci branco estava um pouco mais elegante. E o Max Azria preto ganhou um pouco de glamour com o sapato Dior.
    
MAKE E CABELO 2008
  No make up era sempre básica, arriscando muito pouco. Em um período desfilou um cabelo com corte acima dos ombros.

MELHORES LOOKS 2009
     Esse Emilio De La Morena, usado no MTV Movie Awards de 2009 pode ser considerado o look mais polêmico de Leigh. O mini dress abusava dos recortes e transparências, além de ser justo. O Make leve e o cabelo preso foram perfeirtos, e os sapatos eram Brian Atwood. 
     No Teen Choice Awards abusou das listras em um Louis Vuitton com cintura marcada e saia volumosa. No desfile da Louis Vuitton, na Semana de Moda de Paris, usou a marca de uma forma mais fashionista e arazoou!
     No Emmy Awards parecia uma deusa grega, vestido e clutch Bottega Veneta branco.

MAKE E CABELO 2009 
     O ano foi do cabelo camaleônico. Chegou a ficar bem loiro e liso ou escuro e com cachos. A make teve seus dias ousados, no Emmy o batom vermelho escuro não poderia estar mais perfeito.


MELHORES LOOKS 2010
     Nem só Kim Kardashian abusa dos Hervé Léger, Meester adicionou open booties e foi direto pra um club em Vegas. Versus, Marc Jacobs e Elie Saab. Mas o ponto alto das produções foi o Chanel de couro, com sapatos Christian Louboutin. Alta-costura, luxo e glamour, com uma visão mais madura e com menos mini dresses.
MAKE E CABELO 2010 
     Cabelos em degradê iluminaram o rosto claro de Leigh. O estilo de maquiagem estava definido e totalmente apropriado pra ela.

MELHORES LOOKS 2011
     Trocentos mil looks, vestidos, saias, calças e shorts, muitas marcas de alta-costura e ter que escolher 5. O Balmain prata, inteiramente bordado e brilhoso...deslumbrante #morrideinveja, nao podia faltar. O Michael Koors preto até Beyoncé usou um igual, e nem aos pés de Leigh chegou! Com cara de boneca vestida de branco Dior. Ryca no Louis Vuitton, para o Baile Met de 2011.


MAKE E CABELO 2011
    Uma franjinha surgiu ai, mas os cabelos em degradê de cor ainda continuam como favorito.

MELHORES LOOKS 2012
     Para a inauguração da nova loja de Harry Winston, na China, usou Marchesa, estava fofa! Mas muito fashion no MTV Movie Awards. Depois disso não sobra muita coisa de acertos.
     No Baile da amfAR, nos EUA, apostou em um Louis Vuitton que não valorizou muito seu corpo. O Versus em tie-die parecia muito simples, combinado com um cabelo que parece que acabou de acordar. O Marchesa usado no Met Ball, uuuhhhmmm, que era aquela maquiagem? 30 quilos de bronzeador e iluminador?
MAKE E CABELO 2012
     A franjinha continua, o estilo de make também. Só espero que não cometa mais o erro do Met Ball, com muito iluminador, cabelo bagunçado e uma boca cm cor muito forte.
     Com pouquíssimos erros, e looks matadores, Leighton Meester será sempre nossa Queen B. E que na verdade tem um estilo muito marcante e próprio bem diferente do de ua personagem em Gossip Girl.


Comentários